Flamengo desembarca na capital cearense para enfrentar o Fortaleza com festa da torcida

Por Redação

Lateral-esquerdo Renê e volante William Arão deverão ser titularesFoto: Raisa Martins

O Flamengo treina na tarde desta terça-feira (15), em Fortaleza, no estádio Presidente Vargas

Foi com boa presença de público e festa de torcedores que o Flamengo chegou à capital cearense nesta segunda-feira (14). O Rubro-Negro já está em terras alencarinas para o duelo contra o Fortaleza, às 20 horas da próxima quarta-feira (16), no Castelão.

A delegação carioca chegou no hotel às 20h20min. Os mais assediados foram o goleiro César e o técnico Jorge Jesus. Ambos pararam para tirar fotos com torcedores.

O Flamengo treina na tarde desta terça-feira (15), em Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, quando o “mister” encerrará a preparação para o duelo com o Tricolor. A atividade será realizada de portões fechados.

GABIGOL E RODRIGO CAIO
Convocados para a Seleção Brasileira para os amistosos em Singapura, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabigol chegaram cerca de duas horas antes do restante da delegação.

Eles também foram bastante aplaudidos pelos presentes e, bastante cansados pela longa viagem, passaram rapidamente pela entrada. Mesmo assim, pararam para falar com torcedores.

Peças fundamentais no esquema do Fla, os dois desfalcaram o time nas últimas rodadas, mas serão titulares contra o Leão do Pici.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: