Veja 23ª rodada, resultados de ontem e jogos de hoje

Troféu do Campeonato Brasileiro (Ilustração)

São Paulo 2 x 1 Fortaleza – Pacaembu

Vasco 0 x 1 Santos – São Januário

Grêmio 0 x 0 Corinthians – Arena Grêmio

Bahia 1 x 2 Atlético-PR – Fonte Nova

Cruzeiro 1 x 1 Internacional – Mineirão

Jogos deste domingo

Chapecoense x Flamengo – Arena Condá – 11hs

Ceará x Goiás – Arena Castelão – 16hs

Palmeiras x Atlético-MG – Arena Palmeiras – 16hs

Botafogo x Fluminense – Engenhão – 16hs

CSA x Avaí – Rei Pelé – 19hs.

DETALHES

SÃO PAULO E FORTALEZA

Em reencontro com Ceni, São Paulo vence Fortaleza no fim e segue na cola do G-4

O São Paulo está de olho nos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro e cumpriu seu objetivo de não perdê-los de vista ao vencer o Fortaleza por 2 a 1 na tarde deste sábado, no Pacaembu, em jogo válido pela 23ª rodada da competição – o Morumbi não pôde ser utilizado por causa de um show. Em dia de reencontro emocionante com Rogério Ceni, hoje técnico (de novo) da equipe cearense, o Tricolor teve o controle das ações na maior parte do tempo e chegou à vitória com gols de Pablo e Igor Gomes, este no fim, enquanto Wellington Paulista, de pênalti, chegou a empatar para o Leão no fim do primeiro tempo. Foi a primeira vitória de Fernando Diniz em seu segundo jogo no comando do Tricolor.

VASCO E SANTOS

Rossi perde pênalti, menino da Vila brilha, e Santos vence Vasco em São Januário

Num jogo em que o Vasco foi melhor no primeiro tempo, mas não aproveitou, o Santos foi cirúrgico no início da segunda etapa e venceu por 1 a 0 com golaço do estreante Tailson.

É o terceiro jogo consecutivo do Vasco sem vitórias em São Januário. Anteriormente, empatou com o Athletico-PR (1 a 1) e perdeu para o Bahia (2 a 0). Último triunfo na Colina deu-se em 25 de agosto, num 2 a 0 sobre o São Paulo.

GRÊMIO E CORINTHIANS

Tudo igual: Grêmio e Corinthians ficam no 0 a 0 em Porto Alegre mantêm posições na tabela

O Grêmio se impôs, martelou com 19 finalizações e teve 64% de posse de bola. Mas não foi capaz de furar a solidez do Corinthians, dono da melhor defesa do Brasileirão. Neste sábado, as duas equipes ficaram no 0 a 0 na Arena do Grêmio, em um duelo de futebol bem jogado, digno do clássico pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tabela

O ponto somado mantém o Grêmio na oitava colocação, com 35 pontos. o Corinthians segue no G-4, em quarto, com 42.

ATHLETICO E BAHIA

Gilberto para na trave, Athletico não perdoa e vence o Bahia na Fonte Nova

Depois de alcançar o tão sonhado G-6 do Brasileirão, o Bahia tinha no jogo deste sábado a oportunidade de marcar posição e premiar aos mais de 38 mil torcedores, que compareceram em peso à Arena Fonte Nova. Mas faltou combinar com o Athletico e com a trave. Preciso nas oportunidades que teve no segundo tempo, o Furacão balançou as redes com Marcelo Cirino e Léo Cittadini e levou a melhor no confronto. Fernandão ainda descontou, mas os mandantes não conseguiram pressionar e chegar ao empate.

CRUZEIRO E INTERNACIONAL

Com pênalti polêmico, Cruzeiro busca empate contra Internacional no Mineirão

Com um pênalti polêmico, o Cruzeiro buscou o empate por 1 a 1 contra o Internacional, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida reconheceu a luta da Raposa contra os gaúchos e aplaudiu o time. Porém, o resultado não foi bom para o clube mineiro. O Cruzeiro segue na zona do rebaixamento. O Internacional se manteve no G-6.

Silva Neto

g1.globoesporte

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: