Chuva de granizo abrevia último treino do Corinthians antes de decisão; veja provável time

Timão trabalhou por cerca de uma hora em Quito antes de enfrentar o Independiente del Valle

Por Bruno Cassucci — Quito, Equador

Treino do Corinthians no estádio da LDU, em Quito, no Equador — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Se já não bastasse a altitude de 2.800 metros acima do nível do mar da cidade de Quito, o Corinthians enfrentou um outro complicador nesta terça-feira, véspera da decisão contra o Independiente del Valle, que vale vaga na final da Copa Sul-Americana.

Uma forte chuva de granizo caiu sobre a capital do Equador e obrigou o técnico Fábio Carille a abreviar o último treinamento do Corinthians antes do jogo.

O Timão trabalhou no estádio da LDU por cerca de uma hora. Durante este tempo, foi possível fazer o aquecimento, um trabalho de bolas paradas e um treino de finalizações, segundo a assessoria de imprensa do clube. A atividade foi fechada aos jornalistas.

Treino do Corinthians no estádio da LDU, em Quito, no Equador

Os jogadores até esperaram um pouco na esperança de que a chuva cessasse rapidamente, mas isso não ocorreu e o trabalho foi encerrado antes do previsto. Além disso, o clube desistiu de fazer o reconhecimento do campo do Estádio Atahualpa.

Antes, no hotel, alguns jogadores já haviam feito exercícios na academia.

Precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença, o Corinthians deve ter duas mudanças na escalação em relação ao duelo de ida contra o Independiente del Valle. Gabriel, suspenso, dá lugar a Ralf. Já no meio, Sornoza deve entrar no lugar de Mateus Vital.

Assim, o Timão deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Após perder por 2 a 0 em Itaquera, o Timão levará a decisão da vaga para os pênaltis caso ganhe pelo menos placar. Para se classificar nos 90 minutos, precisa vencer por dois gols de diferença desde que faça três ou mais gols (3 a 1, 4 a 2…). O Del Valle, por sua vez, pode perder por qualquer placar com um gol de diferença que mesmo assim avança.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: