Na estreia de Geninho, Vitória e Dragão empatam sem gols na Fonte Nova

Equipe baiana domina o primeiro tempo, mas para no goleiro Maurício Kozlinski; Atlético-GO volta melhor após o intervalo, só que também não consegue balançar as redes em Salvador

Nada de gols

Gedoz teve as melhores chances do time da casa (Foto: Letícia Martins/EC Vitória)

Vitória e Atlético-GO criaram várias chances, mas não saíram do 0 a 0 na noite desta terça-feira. O jogo na Arena Fonte Nova, em Salvador, marcou a estreia do técnico Geninho no clube baiano. Os goleiros, porém, é que roubaram a cena, seguraram os atacantes das duas equipes e mantiveram o placar intacto no duelo da 24ª rodada da Série B.

Vitória 0 x 0 Atlético-GO pela 24ª rodada da série B do Brasileirão

Panorama

Com o resultado, o Vitória continua perto da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com 25 pontos. O Atlético-GO permanece na vice-liderança, com 42. O Dragão volta a campo na sexta-feira, quando recebe o Figueirense, às 21h30, no Antônio Accioly. A equipe baiana visita o líder Bragantino, domingo, às 16h, no Nabi Abi Chedid.

Primeiro tempo

O Vitória não se assustou ao enfrentar o vice-líder da Série B e dominou a primeira parte do jogo. Felipe Gedoz comandou as ações ofensivas dos donos da casa e foi quem mais levou perigo nas finalizações na Arena Fonte Nova. O Atlético-GO esteve acuado em alguns momentos e contou com as defesas de Kozlinski para não ser vazado.

Etapa final

Após o intervalo, o Atlético-GO voltou com outra postura, muito mais incisiva, e conteve o ímpeto do Vitória. Rodrigo Rodrigues, que entrou no lugar de Pedro Raul, foi o atacante mais agudo do Dragão, mas acabou desperdiçando boas oportunidades. A equipe baiana levou perigo com Chiquinho e Eron, mas também não balançou as redes.

Público e renda

7.166 pagantes

7.422 presentes

R$ 121.043,00

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: