Destaque em vitória do Flamengo, Gabigol revela ansiedade para trabalhar com Jorge Jesus

Atacante anotou os gols do triunfo por 2 a 0 sobre o Fortaleza neste sábado e fez elogios a Éverton Ribeiro, Diego e Arrascaeta

Por Fred Huber — Rio de Janeiro

Gabigol faz 2 e Flamengo vence o Fortaleza André Durão/GloboEsporte.com

Vitória do Flamengo por 2 a 0 com dois gols de Gabigol. O centroavante já mostra serviço ao técnico Jorge Jesus, que vai assumir o time após a saída de Abel Braga. O camisa 9 revelou, após o triunfo sobre o Fortaleza, que já teve um contato por telefone com o português no passado e se disse ansioso para trabalhar com o novo comandante.

– Quando eu estava na Inter, ele me ligou para ir para o Sporting , mas acabei no rival (Benfica). Mas todos lá no Benfica falavam bem dele. Estou ansioso. Vamos trabalhar juntos para ajudar o Flamengo.

Com larga experiência na Europa, Diego também aprovou a contratação de Jorge Jesus.

– Expectativa é ótima. Fiquei 12 aos na Europa e gosto deste estilo. Vamos aproveitar este período da Copa América para nos entendermos. Vai dar certo. Existe sim diferença de mentalidade. As pessoas que conversei me disseram que é um cara vencedor – comentou.

Artilheiro bem acompanhado

Sobre os gols, Gabriel ainda elogiou os companheiros de ataque, que, segundo ele, deixaram seu trabalho mais fácil na partida deste sábado, válida pela sétima rodada do Brasileirão.

“Sonho de todo centroavante jogar com Éverton Ribeiro, Diego e Arrascaeta. Acho que conseguimos fazer uma bela partida, consciente. Muito feliz pela vitória”, disse Gabigol.

Os gols saíram de assistências de Arrascaeta. Aos 39 do primeiro tempo, o meia tocou de primeira da esquerda para Gabigol abrir o placar. Aos 24 da etapa final, a parceria deu certo novamente: o centroavante recebeu ótimo passe do uruguaio e tocou na saída do goleiro para fechar a vitória rubro-negra.

– Para nós, era muito importante. Foi um grande jogo e está todo mundo de parabéns – afirmou Arrascaeta após o jogo.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: