Com futuro indefinido no São Paulo, Nenê admite ter conversado com o Fortaleza

Jogador foi festejado pela torcida do Fortaleza no domingo, no duelo com o São Paulo. “Ão, ão, ão, Nenê vem pro Leão”, cantaram os tricolores

Por Lucas Catrib e Thaís Jorge — Fortaleza, CE

Nenê admite ter conversado com o Fortaleza (Renato Pizzutto/BP Filmes)

Após a vitória do São Paulo diante do Fortaleza, o meia Nenê não somente comemorou o resultado, como confirmou a conversa que teve com o clube treinado por Rogério Ceni para a Série A do Brasileiro. O meia chegou a ser cobiçado pela diretoria do Fortaleza e, agora, deixa o futuro em aberto.

– Sim, tivemos uma conversa. Não sou só eu que defino, tem o São Paulo, tem eles. Tenho contrato com o São Paulo. A gente tem de esperar o que vai ser definido por eles, então depois a gente vê – afirmou, em entrevista neste domingo, na Arena Castelão.

Com contrato até dezembro, Nenê perdeu espaço no time do São Paulo e tem a saída considerada provável nos bastidores. Mas o destino está indefinido. Recentemente alvo de Fortaleza e Fluminense, o meia soma 12 jogos e nenhum gol na temporada (sem contar o Torneio da Flórida, nos Estados Unidos. O meia elogiou o time comandado por Ceni.

– Rogério deixou o time dele muito competitivo. Uma vitória importante fora de casa para a gente ficar na parte de cima da tabela – diz.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: