Diego Alves desfalca o Flamengo na “decisão” contra o Peñarol; Vitinho volta a ser relacionado

Atacante retorna após gripe e incômodo muscular e ficará como opção no banco, enquanto César vai continuar como titular do Rubro-Negro em jogo de vida ou morte na Libertadores

Por Ivan Raupp e Marcelo Baltar — Rio de Janeiro

André Durão / GloboEsporte.com

Diego Alves sentiu problema nas costas na derrota para a LDU — Foto: Ivan Raupp

Diego Alves está fora do jogo do Flamengo contra o Peñarol no Uruguai, que vale a classificação para as oitavas de final da Libertadores. O goleiro não se recuperou a tempo de uma lombalgia e sequer viajou com o grupo para São Paulo no último domingo, onde os titulares se juntaram aos reservas que empataram com o São Paulo antes da viagem para Montevidéu.

Diego tentou até o último momento, mas segue com dores e, por isso, ficou no Rio de Janeiro para continuar o tratamento nas costas. A tendência é que ele volte a ficar à disposição de Abel Braga contra a Chapecoense no domingo. Com isso, César vai seguir à frente da meta rubro-negra. O goleiro já vem sendo o titular desde os minutos finais contra a LDU, quando o camisa 1 se machucou.

Por outro lado, o técnico ganhou um reforço para o setor ofensivo: Vitinho. Após ficar fora dos últimos três jogos por causa de uma forte gripe e um incômodo muscular, o atacante viajou para São Paulo com os titulares no último domingo e ficará como opção no banco de reservas.

Na capital paulista, o Flamengo treina na tarde desta segunda-feira no CT do Corinthians e embarca à noite para o Uruguai. O jogo de vida ou morte com o Peñarol será na quarta, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: