Torcedor do Náutico é atropelado por cavalo em ação da PM

Polícia Militar promoveu intervenção, após princípio de tumulto, e rapaz se deu mal, mas saiu a tempo de baixo do animal antes de se machucar com gravidade

Por GloboEsporte.com — Recife

Torcedor do Náutico se deu mal, com intervenção da cavaleria — Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Uma confusão na Avenida Rosa e Silva, próxima ao portão da sede do estádio dos Aflitos, gerou cenas chocantes e, ao mesmo tempo, curiosas antes do início da primeira partida da final do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Sport, que começa às 16h. Após uma intervenção da cavalaria da Polícia Militar, em princípio de tumulto, um alvirrubro foi atropelado por um dos animais. A cena foi registrada pelo fotógrafo do GloboEsporte.com Aldo Carneiro.

Depois de ficar um tempo sob o cavalo e ser pisoteado, o rapaz conseguiu sair para longe do perigo. Segundo a reportagem presente no local, tudo terminou bem para o fã timbu, que foi acolhido por pessoas que estavam por perto.

LEIA MAIS

Torcedor do Grêmio é detido por “surfe em ônibus” antes de Gre-Nal

Juizado Especial Criminal ainda detém colorados com rojões antes do clássico

Por Eduardo Deconto e Eduardo Moura — Porto Alegre

Torcedor do Grêmio é detido por “surfe em ônibus” (foto Eduardo Deconto)

Um torcedor do Grêmio foi detido por “surfar” em cima de um ônibus antes do Gre-Nal 419, neste domingo, no Beira-Rio. O Juizado Especial Criminal (Jecrim) ainda deteve outros dois colorados que portavam rojões, antes do primeiro jogo da decisão do Gauchão.

Conforme flagrado pelo GloboEsporte.com, vários torcedores do Grêmio se dirigiram ao estádio em cima de um ônibus. Um deles estava agarrado na janela, com o corpo totalmente projetado ao lado de fora. No entanto, o Jecrim confirmou apenas um torcedor detido, que será encaminhado para a delegacia.

Torcedores do Grêmio vão para o Beira-Rio fazendo festa dentro dos ônibus

Não houve registro de incidentes na chegada dos 40 ônibus torcida gremista. Apenas dois torcedores do Inter foram detidos com rojões.

Inter e Grêmio se enfrentam a partir das 16h deste domingo. O jogo é válido pela ida da final do Gauchão. O confronto de volta ocorre na quarta-feira, na Arena.

Por:globoesporte.globo.com

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: