Ceará perde para o Náutico/PE em casa e dá adeus à Copa do Nordeste

Por Redação

Náutico apostou nos contra-ataques e saiu da Arena Castelão com a vaga para a semifinal

Ceará joga mal e perde para Náutico em casaCamila Lima

O Ceará entrou com os reservas contra o Náutico e não se deu bem. O Timbú venceu por 2×0 e está classificado para a semifinal da Copa do Nordeste.

O jogo

O primeiro tempo foi fraco tecnicamente. O Ceará tentou pressionar no início e até colocou uma bola na trave com João Lucas, mas a pressão não durou muito.

Do outro lado, o Náutico parecia confortável com o resultado. Com linhas de defesa baixas, o Timbú só se arriscava nos contra-ataques. A única chance clara dos pernambucanos veio com Odilávio, que chutou de longe e obrigou Richard a uma bela defesa.

Ainda deu tempo para Wescley sair machucado para dar lugar a Chico. No mais, jogo sem muitas emoções na etapa inicial.

O segundo tempo foi desastroso para o Ceará. Time sem organização tática e sem conseguir encaixar jogadas ofensivas.

Com isso, o Náutico começou a gostar do jogo e colocou, até, bola na trave. Aos 30, o castigo veio. Thiago cruzou e Valdo tocou contra. A bola morreu no fundo das redes. 1×0 para o Náutico.

Depois disso, o Ceará pressionou na base do abafa. Lisca lançou Ricardo Bueno para jogar junto com Roger para apostar na bola aérea.

Ainda deu tempo do Náutico marcar o segundo e matar o jogo. Thiago saiu em contra-ataque fulminante e deu números finais à partida. 2×0 e Náutico classificado.

Próximo compromisso

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (10), às 21h30, contra o Floresta na Arena Castelão. A partida é válida pela semifinal do Campeonato Cearense. O jogo de ida terminou empatado por 2×2.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: