Com dois gols de Morata, Espanha domina Malta do início ao fim e é líder isolada no grupo das eliminatórias da Euro

Com 890 passes trocados e 80% de posse de bola, espanhóis conquistam segunda vitória em dois jogos

Primeiro gol de Morata no jogo (Foto: REUTERS)

Ataque contra defesa. Assim pode ser resumida a vitória da Espanha contra Malta pelas eliminatórias da Euro. Mesmo jogando fora de casa, os espanhóis dominaram a partida do início ao fim e terminaram o jogo com mais de 700 passes trocados que o adversário e com 80% de posse de bola. Apesar do amplo domínio, poucas foram as chances claras de gol. Quem aproveitou bem as oportunidades criadas foi Álavaro Morata, autor dos dois gols do jogo. A Espanha alcançou sua segunda vitória e é líder isolada do grupo F das eliminatórias da Euro.

Mudança no comando:

Horas antes do início da partida, a Federação Espanhola informou que o técnico Luis Enrique não estaria no banco de reserva por “motivos familiares”. Em seu lugar ficou Robert Moreno, auxiliar do treinador espanhol. Mesmo com a mudança no comando da equipe, o estilo de jogo pouco mudou. Ao todo foram 890 passes trocados e 80% de posse de bola.

Noite dele

Muito criticado pela torcida espanhola, Álvaro Morata aproveitou bem a oportunidade que teve. Após críticas no jogo passado contra a Noruega, o atacante do Atlético de Madrid foi o grande responsável pela vitória espanhola na noite de hoje. Autor de dois gols, Morata aproveitou um lançamento de Mario Hermoso para ganhar na corrida do defensor e abrir o placar. O segundo gol foi pelo alto. Ele que já havia ganho algumas disputas aéreas, subiu mais alto que o defensor e completou o cruzamento de Jesus Navas para o fundo das redes.

Grupo F:

Outros dois jogos movimentaram a segunda rodada do grupo F das eliminatórias da Euro. Noruega e Suécia empataram em 3 a 3 e a Romênia goleou Ilhas Faroe por 4 a 1. Com os resultados, a Espanha segue sendo a única seleção com 100% de aproveitamento e é líder isolada do grupo. A Suécia vem na sequência com quatro pontos conquistados.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: