Flamengo abre vendas de nova camisa posa de modelo, e Flamengo abre vendas de nova camisa; estreia ainda está indefinida

Camisa 10 veste uniforme 1 e mata curiosidade de torcedores que tomaram conta das redes sociais na última semana. Vendas serão exclusivas das lojas oficiais até o dia 30

Por Cahê Mota — Rio de Janeiro

Diego Flamengo camisa nova — Foto: GloboEsporte.com

Confira a nova camisa do Flamengo para a temporada

“Quero ver no Diego!”, “A camisa vai ficar mais bonita na foto com o Diego”, “Não gostei tanto, mas quando o Diego vestir vou querer comprar”.

As frases são apenas algumas das reações de torcedores ao novo uniforme número 1 do Flamengo ao longo da última semana. Pois então, o GloboEsporte.com teve acessos às imagens de Diego com a camisa O clube avalia a possibilidade estreá-la na semifinal da Taça Rio. A possibilidade de ser usada no Fla-Flu está praticamente descartada .

O material será divulgado pelo fornecedor nesta sexta-feira em ensaio que terá ainda Gabigol e Diego Alves como modelos. O produto estará disponível para venda a partir da 00h de sábado na internet e nas lojas físicas a partir de sábado.

O produto será exclusividade das lojas oficiais do Flamengo por uma semana, até o próximo dia 30. O valor será de R$ 249,99 no modelo masculino e R$ 229,99 infantil e feminino.

A nova camisa tem listas mais finais e que vão até as mangas como novidade. Há ainda a inscrição “Mengo” nas listras vermelhas. O novo uniforme de goleiro terá o azul como cor predominante.

Entre abril e maio será lançado o novo uniforme número 2, branco, que terá como novidade o escudo de remo do clube.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: