Alerrandro joga camisa para torcida, e pequena confusão causa choro de garoto atleticano

No vídeo, o garotinho sai chorando acusando dores no braço; seguranças do estádio e pai do menino garantem que ele não se machucou

Por GloboEsporte.com — de Belo Horizonte

Garoto chora ao não conseguir pegar camisa de Alerrandro depois de vitória do Atlético-MG — Foto: Maurício Paulucci

A vitória do Atlético-MG sobre o América-MG por 3 a 2, não foi o único monento que chamou a atenção no Mineirão, na tarde deste domingo. Após o apito final, o artilheiro do Campeonato Mineiro com sete gols, Alerrandro, jogou a camisa para a torcida na saída do gramado. No meio da confusão para saber quem ficaria com a blusa, estava um garotinho que, com o empurra-empurra, teria machucado o braço ao tentar pegar a camisa.

Porém, segundo os seguranças que estavam no setor e presenciaram a confusão, e o pai do garoto, felizmente o menino não se machucou. A pergunta que fica, é: ele ficou ou não com a camisa?

Garoto chora ao não conseguir pegar camisa de Alerrandro depois de vitória do Atlético-MG

A reportagem do Globo Esporte foi atrás de Alerrandro e mostrou ao jogador o que aconteceu logo após ele ter jogado a camisa à torcida. O atacante, comovido, pediu para que internautas o ajudem a encontrar o garotinho, para que ele possa leva-lo até a Cidade do Galo como um reconhecimento.

– Não sei o nome dele, mas eu queria que ele se manifestasse aí, e eu vou dar uma camisa para ele, por essa luta, infelizmente ele se machucou. Vou levar ele para conhecer a Cidade do Galo, em um treino nosso, então quem puder encontrar ele, mandar mensagem falando quem é, eu agradeço.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: