Zagueiro Nathan é apresentado no Fortaleza: “Todos sabem da grandeza do clube”

Nathan vai disputar a vaga com os outros três defensores do clube: Patrick, Roger Carvalho, Juan Quintero

O zagueiro Nathan foi apresentado hoje no FortalezaFOTO: Thiago Gadelha

O zagueiro Nathan foi apresentado pelo Fortaleza ontem. Aos 28 anos, chegou por empréstimo até o final da Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta destacou como principal motivo para acertar com o Tricolor a conversa que teve com Rogério Ceni, técnico do Tricolor. “Todos sabem a pessoa que é o Rogério, o homem vitorioso que ele é. Esse foi um dos grandes motivos da minha vinda para cá”, afirmou.

Nathan construiu boa parte da carreira profissional no Qatar, onde jogou pelo time do Al-Rayyan. Em 2018, ele foi transferido para o Fluminense. No clube carioca, jogou apenas cinco partidas e foi emprestado ao Kashiwa Reysol, do Japão. Em 2019, o atleta voltou ao clube carioca. “O Fortaleza, desde pequeno, eu ouvia falar. Todos sabem da grandeza que é o Fortaleza. Para mim, um novo desafio. Estou muito feliz”, comentou.

Nathan vai disputar a vaga com os outros três defensores do clube: Patrick, Roger Carvalho, Juan Quintero. Além disso, Derley, que é volante, também pode jogar improvisado na defesa. “Acredito que, nessa temporada, tanto eu quanto o Fortaleza vamos surpreender a todos”, afirmou.

O grande desafio do Fortaleza é o Clássico-Rei contra o Ceará, no próximo domingo, às 16 horas, pela sexta rodada do estadual.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: