Na mira do Fla e perto de deixar o Bayern, Rafinha fica mais uma vez no banco, não joga e detona técnico: “Não confia em mim”

Lateral-direito brasileiro, que atuou em apenas dois jogos em 2019, diz que postura de Niko Kovac deve ser por conta da sua saída do clube no fim da temporada: “Joguei com Heynckes, Ancelotti e Guardiola”

Por GloboEsporte.com — Munique, Alemanha

Niko Kovac, técnico do Bayern de Munique — Foto: REUTERS/Andreas Gebert

O Bayern de Munique venceu por 1 a 0 o Hertha neste sábado, chegou aos 51 pontos e igualou a pontuação do Borussia Dortmund, líder do Campeonato Alemão que tem um jogo a menos. Se o dia era de alegria para torcedores e elenco, pelo menos um jogador não tinha muito motivo para comemorar. O lateral-direito Rafinha ficou no banco de reservas mais uma vez e não foi aproveitado pelo técnico Niko Kovac. Após a partida, o brasileiro disse que a razão pelo seu não aproveitamento é pelo fato de que deixará o clube ao fim da temporada. O Flamengo é o principal interessado em contratá-lo.

– Não faço ideia do motivo (de não ser aproveitado). Eu sempre dou 100%, entrego meus serviços, mas ele não confia em mim. Eu não sei o que ele pensa. Eu joguei com Heynckes, Ancelotti e Guardiola. Não tenho ideia do motivo. O treinador sabe que vou sair no fim da temporada, talvez essa seja a razão – disse Rafinha ao jornal “Bild”.

Aos 33 anos e desde 2011 no Bayern de Munique, Rafinha disputou apenas dois jogos em 2019 pelo time alemão. Foi titular na derrota por 3 a 1 sobre o Bayer Leverkusen, pelo Campeonato Alemão, e entrou no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Liverpool, pelas oitavas e final da Liga dos Campeões.

Rafinha é o quarto jogador do atual elenco com mais jogos pelo Bayern de Munique, total de 257. Ao todo, foram 18 títulos pelo time alemão. Números importantes, algo que o brasileiro não quer esquecer ao deixar o clube. Apesar da crítica por não jogar com frequência em 2019, quer sair pela porta da frente do local que marcou sua carreira.

O brasileiro lamenta e lembra que o treinador pediu sua permanência no Bayern de Munique no início da temporada quando estava de saída do Bayern, pois tinha a intenção de colocá-lo com frequência em campo. Rafinha diz que permaneceu pelo amor ao clube e que vai sair pela mesma porta que entrou.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: