Fluminense confirma acordo com Corinthians e aguarda Léo Santos para exames médicos

Zagueiro, caso seja aprovado na avaliação, assinará contrato de empréstimo até o final do ano

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Léo Santos deixará o Corinthians — Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag.Corinthians

O Fluminense confirmou, neste domingo, que chegou a um acordo com o Corinthians pelo empréstimo do zagueiro Léo Santos. Desta forma, o Tricolor aguarda a chegada do jogador ao Rio de Janeiro (provavelmente nesta segunda-feira) para a realização de exames médicos. Caso ele seja aprovado, o empréstimo até o final da atual temporada será assinado.

Cria da base do Timão, Léo Santos tem 20 anos e 41 partidas pelo profissional, com um gol marcado. Nesta temporada, fez quatro jogos, mas está atrás de Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique na preferência do técnico Fábio Carille. Além disso, o uruguaio Bruno Méndez foi contratado.

O GloboEsporte.com havia revelado a negociação entre os clubes.Nesta temporada, o Tricolor negociou Sornoza e Richard ao Timão.

O Fluminense buscava reposição desde a venda de Ibañez para o Atalanta, da Itália. Já havia contratado Nino, do Criciúma. Ele treina diariamente no CT, porém, ainda não foi anunciado. O elenco tricolor tem ainda para a posição os titulares Digão e Matheus Ferraz além dos reservas Paulo Ricardo, Frazan e Nathan Ribeiro.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: