Jornal diz que Marcelo está seguindo “fórmula” de Cristiano Ronaldo para sair do Real Madrid

Segundo o “As”, lateral comunicou diretor que está insatisfeito e pediu para clube facilitar saída depois de 13 anos no Santiago Bernabéu. Lateral vem perdendo espaço e recebendo críticas

Por GloboEsporte.com — Madri

Marcelo foi titular em derrota para o Girona — Foto: REUTERS/Susana Vera

Diante das críticas por parte de alguns torcedores e da imprensa espanhola, Marcelo pode estar preparando terreno para deixar o Real Madrid. É o que aponta o jornal “As” nesta quarta-feira, afirmando que Marcelo entrou em contato com o diretor geral do clube, José Ángel Sánchez, para pedir que sua saída seja facilitada.

A publicação diz que Marcelo está seguindo a mesma “fórmula” usada por Cristiano Ronaldo para deixar o Santiago Bernabéu. O lateral teria comunicado sua insatisfação ao dirigente e solicitado que o clube não dificulte uma possível negociação, como “prêmio por sua grande trajetória”. Esta foi a forma que CR7 encontrou para baixar sua cláusula rescisória de € 1 bilhão para € 100 milhões – e assim ser comprado pela Juventus.

O jornal ainda frisa que Marcelo entrou em contato com Cristiano Ronaldo nas últimas semanas, relatando o momento que vive em Madri. O brasileiro viu o jovem Reguilón ser escalado como titular em três jogos consecutivos pelo técnico Santiago Solari, incluindo o clássico contra o Atlético e o jogo contra o Ajax pela Champions.

Ao voltar para o time titular no último domingo, diante do Girona, viu sua equipe ser derrotada de virada. E, apesar de não ter falhado nos lances dos gols adversários, foi criticado por torcedores, que frisaram que, com Reguilón na equipe, o Real emendou oito vitórias.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: