Ferroviário estreia na Série C Nacional contra o Botafogo/PB, fora de casa

Por Ivan Bezerra

O Grupo A, onde se encontra o Ferrão, é composto por tradicionais clubes do Nordeste

Atacante Edson Cariús é destaque do Ferroviário para a Série C do Campeonato BrasileiroKid Júnior

A CBF – Confederação Brasileira de Futebol – divulgou na tarde desta terça-feira (19), a tabela básica da Série C do Campeonato Brasileiro, com as datas, faltando, entretanto, serem definidos os horários. O Ferroviário está no grupo A, onde estão apenas os clubes nordestinos. São eles: Ferroviário, ABC/RN, Náutico/PE, Imperatriz/MA, Globo/RN, Santa Cruz/PE, Treze/PB, Botafogo/PB, Confiança/SE e Sampaio Corrêa/MA.

O Campeonato Brasileiro da Série C terá início no dia 27 de Abril e a sequência inicial dos jogos do Ferrão é a seguinte: Dia 27/04 – Botafogo/PB x Ferroviário; Dia 4/05 – Ferroviário x Santa Cruz/PE; Dia 11/05 – Náutico/PE x Ferroviário; Dia 18/05 – Ferroviário x Globo/RN. O regulamento será o mesmo da Série C de 2018, com fase de grupo, seguida de mata-mata.

Não houve informação sobre algum patrocínio para a competição e a questão do televisionamento também não ficou definida. Na reunião, o Ferroviário foi representado pelo seu vice-presidente, Newton Filho. “A reunião foi boa. Conseguimos ver ponto a ponto do regulamento. A questão dos grupos foi confirmada, ficamos no grupo do Nordeste. Sabíamos que seria uma competição difícil, uma das mais fortes dos últimos anos, por contar com os clubes tradicionais da região. Será difícil, mas o Ferroviário está preparado, seguindo no rumo certo, quem sabe de um acesso”, disse o vice Newton Filho, direto do Rio de Janeiro.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: