Barbalha perde para o Ferroviário no returno da Série A

Barbalha derrotado pelo Ferroviário, jogo no Castelão (Foto: Ilustração do repórter Clodoaldo Amoro)

Jogando na Arena Castelão na capital cearense, valendo pela Série A do returno cearense, o Barbalha perdeu por 1 x 0 para a equipe do Ferroviário, gol assinalado por Enercino numa cabeçada que venceu o goleiro da “Raposa”, esse resultado dar temporariamente a vice-liderança ao Ferroviário, e o Barbalha com apenas um ponto ganho nessa fase permanece na 6ª colocação na tabela de classificação que tem o Ceará na liderança.

O Barbalha que foi campeão da primeira fase da Série A Cearense, continua sem vencer na segunda fase da competição, porém, o bom desempenho dentro de campo na etapa inicial do campeonato com o título de campeão, o Barbalha, garantiu sua permanência na elite do futebol alencarino 2020, e também no mesmo ano sua presença na Copa do Brasil, sendo sua segunda participação nesta competição nacional.

Na tabela da Série A Cearense, o Barbalha volta a campo no próximo domingo dia 24, como mandante do jogo enfrentando a equipe do Ceará, o jogo será às 17hs, no Estádio Domingão, nada satisfatório para a torcida do Barbalha, que, não gostou dessa decisão da diretoria do Barbalha de tirar jogos da região do Cariri.

Silva Neto

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

One Reply to “Barbalha perde para o Ferroviário no returno da Série A”

  1. elianepark@Hotmail.com disse:

    Boa noite…Silva Neto. Estoumuito triste com a falta de apoio ao Barbalha…gente aonde andam os apoiadores do esporte da nossa cidade o time passa de fase e vai mau quase chega em sobral quase na hora do jogo o que e isso gente…a equipe com 3 reservas no banco se arrastanto aonde anda o poder público os patrocinadores …Sei que vc e amante do esporte compra está briga .Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: