Leão busca vitória sobre Guarasol

Por Lucas Catrib

Após quebrar invencibilidade do Barbalha, vencedor da 1ª fase do Cearense, Fortaleza encara o Guarany de Sobral, também invicto

Fortaleza venceu o Barbalha e quebrou a invencibilidade do time caririenseKid Junior

O elenco tricolor tem a convicção que vai encontrar um cenário perigoso neste domingo (10). Além de ter pela frente o time de melhor média de público na primeira fase, e o tradicional calor da cidade da Região Norte, o Fortaleza vai lutar para determinar a primeira derrota do Guarany de Sobral no Estadual. No entanto, isso não é uma novidade para a equipe dirigida pelo técnico Rogério Ceni. Na última quarta-feira (6), o então invicto Barbalha caiu diante do Leão.

O Cacique do Vale é o único remanescente da 1ª fase que ainda não sofreu derrota no Cearense. Em oito partidas, foram três vitórias e cinco empates. No Estádio do Junco, a equipe atuou em quatro oportunidades: duas vitórias e dois resultados de igualdade.

“Eu espero que só a gente continue invicto. A gente vai lá buscar a vitória sim, a gente pretende derrubar essa série invicta deles, mas com todo respeito. E a melhor maneira que eu vejo para respeitar uma equipe é jogando e partindo para cima”, indicou o volante Paulo Roberto.

O Fortaleza voltará a jogar em Sobral após quase dois anos. Na última vez, em 2017, com Hemerson Maria no comando, o Leão empatou por 0 a 0. O clube defenderá também uma invencibilidade frente ao adversário desde 2011.

Chegaram

Marcinho e Dodô, os últimos dois contratados, já estão na Capital cearense e participaram do treino de ontem no CT Ribamar Bezerra. O atacante que voltou por empréstimo junto ao Internacional está regularizado, mas deve ficar fora da lista de relacionados por conta do preparo físico. Já o meia ainda não teve o nome publicado no BID.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: