Com gol de Cristiano Ronaldo, Juventus vence o Milan na Arábia Saudita e fatura a Supercopa da Itália

Time rossonero escala Paquetá de titular, se faz páreo durante boa parte da partida, chega a acertar o travessão, mas se perde após expulsão de Kessié. Português marca seu 16º gol na temporada e conquista o primeiro título pela Velha Senhora

Se contrataram o homem para decidir, está aí o resultado. Com gol de Cristiano Ronaldo, a Juventus venceu o Milan nesta quarta-feira, na partida realizada em Jedá, na Arábia Saudita, e faturou o título da Supercopa da Itália. O time rossonero, que escalou Lucas Paquetá como titular, se fez páreo durante boa parte do confronto, chegou a acertar o travessão num chute de Cutrone, mas se perdeu após a expulsão de Kessié no segundo tempo e ficou com o vice-campeonato.

Cristiano Ronaldo parece crescer em partidas decisivas. E olha que o português nem fez lá uma de suas melhores partidas pela Juventus, andou até meio sumido nos primeiros minutos. Mas, aos 16 minutos do segundo tempo, correu na hora certa para não ficar impedido e completou de cabeça o belo lançamento de Pjanic para estufar as redes de Donnarumma. Foi o seu 16º gol com a camisa da Velha Senhora, e o título da Supercopa da Itália, seu primeiro pelo novo clube.

Escalado como titular pela segunda partida consecutiva desde que chegou ao Milan, Lucas Paquetá teve atuação discreta, mas pareceu mais solto que na estreia. Ao mesmo tempo em que tentou dar chapéu e levantou a torcida com passes certos de letra, perdeu bolas que não costuma perder. No segundo tempo, foi substituído por Higuaín. Tendência é só evoluir.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Italiano somente na próxima segunda-feira. Às 12h (de Brasília), o Milan enfrenta o Genoa fora de casa. Às 17h30, é a vez da Juventus receber o Chievo em Turim.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: