Primeira técnica mulher de um time masculino na Alemanha se irrita com pergunta sem noção

Imke Wübbenhorst usa ironia ao responder se avisava aos jogadores do BV Cloppenburg quando entrava no vestiário: “Sou profissional. Escalo meu time de acordo com o tamanho do pênis”

Por GloboEsporte.com — Berlim

Alliance/dpa/BV Cloppenburg

Primeira mulher a treinar um time masculino de futebol nas cinco principais divisões da Alemanha, Imke Wübbenhorst perdeu a paciência durante uma entrevista. Técnica do BV Cloppenburg, time da quinta divisão, Imke foi perguntada por um repórter do jornal “Die Welt” se ela ligava um sinal de alerta quando entrava no vestiário, de modo a dar tempo dos jogadores colocarem a roupa. Irônica, a treinadora respondeu:

– Claro que não. Eu sou uma profissional. Eu escalo meu time de acordo com o tamanho do pênis – disse.

Imke Wübbenhorst tem 30 anos e era jogadora profissional até 2016, quando passou a trabalhar na comissão técnica do BV Cloppenburg, clube da cidade homônima, localizada na região da Baixa-Saxônia e com pouco mais de 30 mil habitantes.

No fim do ano passado, o técnico Olaf Blanke pediu demissão e Imke assumiu o cargo. E com uma missão bastante complicada: sua equipe é a lanterna entre as 16 equipes do seu grupo na Oberliga (a quinta divisão alemã).

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: