Com nove reservas, Barcelona perde para o Levante por 2 a 1 na Copa do Rei

Jogadores do Levante comemoram o primeiro gol da equipe na vitória sobre o Barcelona (Foto: Heino Kalis/Reuters)

Philippe Coutinho marca, de pênalti, o gol do Barça no segundo tempo. Jogo de volta será na próxima quarta-feira

O Barcelona pagou o preço por ter poupado Messi, Suárez e mais sete titulares no jogo desta quinta-feira contra o Levante, fora de casa, pelas oitavas de final da Copa do Rei. E até que pagou pouco. Dominado desde o início, o time catalão levou dois gols em 17 minutos e poderia ter ficado em situação muito mais complicada para a partida de volta, na próxima quarta-feira, no Camp Nou. A derrota por 2 a 1 acabou sendo um castigo pequeno para a atuação ruim do time – Philippe Coutinho fez o gol do Barça, de pênalti, já perto do fim do jogo.

Os dois brasileiros foram titulares nesta quinta. O camisa 7, que completou esta semana um ano no Barcelona, tenta recuperar espaço depois de cair de produção. Lutou, correu, buscou tabelas, arriscou jogadas individuais, mas ainda não está no nível do ano passado. Mostrou personalidade ao bater o pênalti sofrido por Denis Suárez, aos 39 minutos do segundo tempo, e diminuir a desvantagem do Barcelona no confronto. Malcom teve duas chances de marcar na primeira etapa: aos 20, foi lançado pro Coutinho mas perdeu diante do goleiro do Levante. Aos 44, não conseguiu alcançar o cruzamento de Dembélé, na pequena área. Acabou substituído por Denis Suárez na metade do segundo tempo.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: