Inter fecha contratação de atacante Rafael Sóbis por um ano

Por Agência Estado

Sóbis esteve presente nas duas conquistas da Libertadores pelo Colorado, em 2006 e 2010

Sóbis atuou pelo Cruzeiro na última temporadaFoto; AFP

O Internacional fechou a contratação do atacante Rafael Sóbis, de 33 anos. Após rescisão com o Cruzeiro, o jogador assina por um ano com o clube vermelho.
Sóbis rescindiu com o clube mineiro em e assinou documentos em Porto Alegre ainda na sexta. Neste sábado, o clube finalizou a documentação de contratação dele. Será a terceira passagem de Sóbis no vestiário vermelho.

Sóbis disputou os primeiros jogos como profissional pelo Inter em 2004. A primeira passagem durou até 2006, quando foi negociado com o Bétis, da Espanha. Depois, voltou do Al-Jazira-EAU em 2010 e permaneceu em Porto Alegre até 2011. Ao todo soma 167 partidas e 48 gols pelo time nas duas passagens.

E não são apenas jogos e gols, Rafael Sóbis esteve presente nas duas conquistas da Libertadores pelo Colorado, marcando gol nas finais tanto em 2006 quanto em 2010.
Na temporada 2018, o atacante marcou sete gols em 38 partidas. Com mais um ano de contrato, ele procurou a direção do clube para rescisão de olho em ser melhor aproveitado.

O Internacional abriu as portas a um de seus maiores ídolos recentes e venceu disputa com Fortaleza, Ceará e Goiás também pelo desejo do jogador de voltar a vestir as cores do clube. O cenário de desejo em contar com o atleta também cresceu a partir da saída de Leandro Damião, que foi para o Frontale Kawasaki, do Japão.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: