Morre o comentarista esportivo Sérgio Pinheiro aos 75 anos

Cronista deixa mulher, uma filha e dois netos

Sérgio Pinheiro construiu longa carreira no rádio esportivo cearense e piauienseFoto: Fabiane de Paula

Faleceu, na manhã desta sexta-feira (4), o comentarista esportivo Sérgio Pinheiro, aos 75 anos, vítima de uma infecção.

Sérgio Pinheiro estava internado no Hospital Gastroclínica há vários dias. Ele deixa a esposa Sra. Maria Luíza Pinheiro, uma filha e dois netos.

Raimundo Sérgio de Queiroz Pinheiro era natural de Jaguaribe e trabalhou por cerca de 20 anos entre períodos alternados no Sistema Verdes Mares, onde construiu a maior parte da carreira fazendo os seus comentários na Rádio Verdes Mares, TV Verdes Mares e TV Diário. Ele também se destacou na imprensa esportiva piauiense. Atualmente, era comentarista na rádio Expresso FM.

O local e horário do velório ainda não foram divulgados, mas o seputalmento ocorrerá no cemitério Parque de Paz, às 9h30 deste sábado (5).

“Tá falando com ele!”

Irreverente, contundente. Sérgio Pinheiro ficou conhecido pelos comentários originais que fazia. Defensor ferrenho do futebol cearense, tinha carinho especial pelos atletas da terra, exaltando as suas qualidades. O bordão que ficou marcado como seu “Tá falando com ele!” era a sua marca registrada sempre que seu nome era entoado nas vinhetas de apresentação do rádio.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: