Fortaleza atrasa nas contratações por conta dos critérios na escolha

Por Ivan Bezerra

Presidente Marcelo Paz e o técnico Rogério Ceni pedem paciênciaFOTO: THIAGO GADELHA

Primeiro, o clube anunciou a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos; depois, contratou o volante Paulo Roberto, na última terça-feira e nessa quarta, foi a vez de o Fortaleza revelar que contratou o goleiro Felipe Alves, que se destacou no Athletico/PR. E no período da noite, através de suas mídias sociais, anunciou a contratação do atacante Júnior Santos, que atuou na Ponte Preta.

Júnior Santos, de 24 anos, participou de 38 jogos pela Ponte Preta em 2018 e é uma indicação direta do técnico Rogério Ceni. Para quem aguardava contratações em série, o Leão tem sido bastante comedido na reta final de ano.

O goleiro Felipe Alves foi anunciado na tarde de ontem e chega com a experiência de ter se sagrado campeão sul-americano com o Athletico. O atleta de 30 anos também passou pelo Osasco Audax e Oeste e foi indicado pelo técnico Rogério Ceni. O goleiro Felipe Alves tem um característica que Ceni gosta muito: o de saber sair jogando com os pés de sua área.

Renovações

Quando se encerrou a Série B do Campeonato Brasileiro, a qual conquistou o título, o Fortaleza fez apenas três renovações de contrato de atletas do elenco: o volante Derley, o goleiro Max Walef e o atacante Ederson. Convém lembrar que outros atletas campeões já tinham contrato. Com os três reforços já anunciados, o Tricolor tem 14 jogadores no elenco para 2019, até o fechamento dessa edição. Especula-se a vinda do zagueiro Patrick, do Oeste/SP. O Leão quer formar um elenco de no máximo 28 jogadores no ano que vem.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: