Sornoza está de saída do Fluminense — Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.

Fluminense e Corinthians concluem negociação, e venda de Sornoza depende de assinatura

Equipes definem que transferência, neste momento, envolverá apenas dinheiro. Empréstimos de Moisés e Marquinhos Gabriel não dependem de saída do meia equatoriano

Por Edgard Maciel de Sá, Hector Werlang e Marcelo Braga — Rio de Janeiro e São Paulo

A venda de Sornoza pelo Fluminense ao Corinthians depende da assinatura de contrato entre as partes. As equipes entraram em acordo e definiram que o negócio, ao menos neste momento, não envolverá os empréstimos do lateral-esquerdo Moisés e do meia Marquinhos Gabriel ao Tricolor.

Como antecipado pelo GloboEsporte.com, a diretoria corintiana está disposta a pagar cerca de R$ 10 milhões pelo jogador de 24 anos – o valor é mantido em sigilo pelos clubes. O contrato dele com o Flu, que cederá os 60% dos direitos que detém, terminaria ao final de 2019.

Sornoza está em férias e retornará ao Brasil possivelmente na próxima semana, quando passará por exames médicos e assinará com o Timão. O contrato, caso tudo seja concluído de forma positiva, será de quatro temporadas.

No começo das conversas entre as partes, a direção tricolor pediu os empréstimos de Moisés e Marquinhos. O Timão deu sinal positivo, porém, não houve acordo com os representantes da dupla. O meia, aliás, interessa ao Grêmio.

A boa relação entre as direções de Corinthians e Fluminense permite que no futuro possa haver empréstimo de algum jogador ao Tricolor. Isto, porém, não interfere na venda de Sornoza.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: