Lucas Lucco entra em ‘A Dona do Pedaço’ como namorado de Vivi Guedes

Lucas Lucco — Foto: Marília Cabral/Globo

Cantor fará uma participação na novela das 9. Quem não vai gostar nada disso será Chiclete…

Chiclete (Sergio Guizé) que se prepare pois Vivi Guedes (Paolla Oliveira) está prestes a encontrar um novo namorado. Oi? É isso mesmo! Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) vai propor que a digital influencer tenha um namoro fake. E adivinha quem ela sugere que seja? Ninguém mais, ninguém menos que Lucas Lucco!

O cantor vai fazer uma participação especial da novelas das 9. Atuar não é novidade para ele, que já integrou o elenco de Malhação – Seu Lugar No Mundo.

Voltando para “A Dona”, claro que Chiclete não vai gostar nem um pouco de ver a amada com outro cara, seja fake ou não. É já sabemos que o justiceiro tem um jeito bem particular de resolver seus problemas. Lucas Lucco que se cuide…

LEIA MAIS

Maria da Paz se desespera com estragos e promete recuperar fábrica após incêndio

Boleira se desespera ao ver a fábrica em chamas: ‘Meu Deus do céu!’ Acompanhe a cena nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’

Por Gshow — Rio de Janeiro

Maria da Paz (Juliana Paes) fica perplexa com fogo na fábrica de bolos, em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo

Josiane (Agatha Moreira) não está satisfeita com a mansão em seu nome. Na novela A Dona do Pedaço, a ambiciosa garota também deseja colocar as mãos na fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes). Para isso, ela pede para Rael (Rafael Queiroz) entrar no local e colocar fogo no estoque de mantimentos. Serviço concluído!

Márcio (Anderson Di Rizzi) conta a Maria da Paz sobre o ocorrido e a empresária corre para a frente da fábrica. Ao olhar o que aconteceu, ela se desespera:

“Meu Deus do Céu. Minha fábrica.”

A boleira analisa os estragos e garante que vai dar a volta por cima. Mas o gerente avisa que eles estão com um grande problema:

“Maria da Paz, fiz uma análise dos danos. O depósito… tudo que a gente tinha estocado foi embora. Não temos mais ingredientes pra fazer bolos.”

A empresária se reúne com amigos e funcionários de confiança e garante que vai dar um jeito de conseguir mais ingredientes:

“Eu vou resolver! Vocês fazem os bolos que der com esses ingredientes aí. Márcio, Sueli, Zé Hélio… vocês sobem comigo… temos que conseguir ingredientes.”

Decidida a reerguer os seus negócios, Maria da Paz avisa que vai ligar para os fornecedores principais. Márcio a orienta sobre o que devem fazer:

“Temos que comprar pra semana, com o dinheiro que entrar, repor e assim ir dando conta dos bolos…”

Maria da Paz liga para um fornecedor, dois, três… e segue tentando adquirir ingredientes a prazo para voltar a produzir os Bolos da Paz.

gshow.globo.com

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: