Marina Ruy Barbosa ficou de calcinha e sutiã na novela ‘Totalmente Demais’ (Foto: Reprodução/Globo)

Anderson Dezando EGO, no Rio

Marina Ruy Barbosa vem roubando a cena em “Totalmente Demais” desde o início da noveladas sete da Globo, mas, no capítulo da última segunda-feira, 30, a atriz chamou ainda mais atenção. Eliza, sua personagem, foi abordada por um empresário embriagado e, ao reagir, teve seu vestido rasgado em pleno evento de divulgação do concurso “Garota Totalmente Demais”.

Por causa disso, Marina apareceu na telinha de calcinha e sutiã e choveram elogios entusiasmados nas redes sociais para o corpo em forma da atriz.

No intervalo de uma gravação da novela das sete da Globo acompanhada pelo EGO, ela conta que acompanhou de perto a repercussão porque tinha combinado com seus seguidores no Twitter de assistir esse capítulo junto com eles, comentando no microblog em tempo real.

“Fico feliz por a cena ter dado certo. Eu já tinha feito cenas de lingerie em ‘Império’, mas agora foi diferente. Lá eram cenas na cama, acabava sendo mais tranquilo. Essa cena, não. Ela ficou de calcinha e sutiã na frente de todo mundo, foi bem mais constrangedor para a personagem”, comenta Marina.

“Esse capítulo marcou uma nova fase da personagem. Foi uma cena importante, o início do concurso, e ela passou por essa situação complicada. A Eliza foi assediada e partiu pra cima. Mas acabou saindo como a culpada”, lamenta a atriz, que tem festejado o sucesso da novela. “Estamos muito bem na audiência, graças a Deus”, diverte-se.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: