Estreia de ‘Amor de Mãe’: Taís Araujo é uma advogada bem-sucedida que sonha em ser mãe

Desejo de Vitória de engravidar gera problemas em seu casamento. Não perca a estreia da nova novela das 9 na segunda, dia 25/11

Por Gshow — Rio de Janeiro

Em ‘Amor de Mãe’, a nova novela das 9, Vitória, personagem de Taís Araújo, quer engravidar

Em ‘Amor de Mãe’, a nova novela das 9, Vitória, personagem de Taís Araújo, quer engravidar — Foto: Globo

Em Amor de Mãe, a nova novela das 9 que estreia nesta segunda, dia 25/11, Taís Araujo será Vitória, uma advogada bem-sucedida que sonha em se tornar mãe.

Obcecada por trabalho, Vitória defende políticos e empresários de ética duvidosa. E foi justamente defendendo o seu principal cliente, Álvaro (Irandhir Santos), que ela sofreu uma grande tragédia: grávida de seis meses, perdeu seu bebê. Desde então não conseguiu mais engravidar e o desejo de ser mãe virou sua meta de vida.

Em ‘Amor de Mãe’, Vitória (Taís Araújo) perdeu o bebê com seis meses de gestação. A tragédia aconteceu quando ela defendia um de seus clientes, Álvaro (Irandhir Santos)

Além de tratamento médico, ela e marido também entraram com um processo de adoção. E Vitória já começou a procurar uma babá para o filho que ainda vai chegar. Uma das entrevistadas para a função é Lurdes (Regina Casé).

No primeiro capítulo de Amor de Mãe, as duas terão uma conversa comovente. Lurdes falará de sua experiência trabalhando em casas com crianças e conta um pouco da sua história da vida. Ela veio para o Rio de Janeiro há mais 20 anos com os filhos ainda pequenos. A advogada também se abre e revela o que lhe aconteceu:

“Eu estava grávida de seis meses mas o bebê… Enfim, eu perdi”.

“Mas seu filho vai vir, Dona Vitória, com fé em Nossa Senhora Aparecida!”, consola Lurdes.

“Vai sim. Eu entrei com um processo de adoção com meu marido e a gente também está fazendo inseminação”, diz Vitória.

As trocas de confidências aproximam as duas.

“Eu vou gostar muito de trabalhar pra senhora”, diz Lurdes ao se despedir.

“Eu também gostei de você, Lurdes. Obrigada por ter vindo, eu te ligo.”

Crise no casamento

Em ‘Amor de Mãe’, o desejo de Vitória (Taís Araujo) de ser mãe está causando uma crise com o marido, Paulo (Fabrício Boliveira)

O desejo de Vitória de ser mãe, no entanto, está se tornando um fardo para o marido, Paulo (Fabrício Boliveira). Depois de mais uma consulta médica, ele fica furioso quando a esposa sugere que façam mais uma “tentativa de engravidar” ali mesmo no consultório. Vitória não entende a revolta do marido:

“Que drama, Paulo, o médico disse que os óvulos estavam no ponto. Qual o problema da gente dar uma namoradinha no consultório? ”

“O problema é que eu não transo mais, eu ‘fertilizo’. Eu virei um garanhão”, desabafa ele.

Não perca a estreia de Amor de Mãe nesta segunda, dia 25. A nova novela das 9 é criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: