Maria Joana chora ao vivo com depoimento de Kátia Barbosa para Chef eliminada

O Mestre Leo Paixão também enviou declaração para o membro do seu time que deixou a competição no programa da última quinta-feira, 21/11

Por Gshow — Rio de Janeiro

‘Fora da Cozinha’ – “Só elogios aos participantes”

Maria Joana emocionada durante o ‘Fora da Cozinha’ — Foto: Gshow

Assim que terminou na TV o Mestre do Sabor, na noite de quinta-feira, 21/11, você já sabe: rolou o Fora da Cozinha aqui na web! Dessa vez, Maria Joana recebeu como convidados a Mestre Kátia Barbosa, o ator Juliano Laham e os eliminados do último programa, os Chefs Ricardo Caldas e Seichele Barboza.

Enquanto o bate-papo rolava, aconteceu um momento bem especial: o Mestre Leo Paixão gravou um depoimento para Ricardo, que foi transmitido no Fora da Cozinha.

“Guerreiro do nosso time. Tenho orgulho de você. Mostrou um crescimento incrível, sustentou a equipe. Espero ver muita coisa sua pela frente”, disse Leo Paixão no vídeo.

Depois, foi o momento de ter um depoimento ali mesmo, ao vivo, no Fora da Cozinha. Como Kátia era uma das convidadas da noite, ela abraçou Seichele e rasgou elogios para a eliminada:

“A Seichele foi realmente uma alegria para todos nós. Conviver com você é uma coisa inesquecível. A gente vai sentir uma falta. Um orgulho de você, do Sergipe, de tudo o que você representa”.

E foi aí que a emoção tomou conta do programa web: ao presenciar a declaração da Mestre para a Chef, a apresentadora Maria Joana não conseguiu segurar as lágrimas!

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: