Sabrina Petraglia volta à TV após chegada de Gael e revela: ‘Quero três filhos’

Atriz conta detalhes da mudança para o Rio de Janeiro com o menino, de 6 meses, para gravar a próxima novela das 7: ‘Para eu ser boa mãe tenho que estar feliz’

Por Ana Paula Bazolli, Gshow — Rio de Janeiro

Sabrina Petraglia amamenta pequeno Gael após a malhação

Sabrina Petraglia amamenta pequeno Gael após a malhação — Foto: Arquivo pessoal

Sabrina Petraglia não pensou duas vezes quando recebeu convite para voltar à telinha após a maternidade. O pequeno Gael, seu primeiro filho, teve toda a atenção e dedicação da mamãe por seis meses, mas segundo ela, era hora de continuar a seguir com a carreira e dar orgulho ao filho.

A decisão deu trabalho. Trocar de cidade com um bebê de colo não é fácil. Ela, que sempre morou em São Paulo, arrumou as malas, colocou tudo no carro, até o quartinho do menino, e embarcou para o Rio de Janeiro com o marido, Ramón Velázquez.

Sabrina Petraglia dá pausa na mudança para brincar com Gael na nova casa no Rio de Janeiro — Foto: Arquivo pessoal

Ainda desencaixotando as coisas, há uma semana na casa nova, ela conta ao Gshow como está sendo a primeira mudança com filho:

“Aluguei um apartamento mobiliado, mas tive que trazer quase tudo para cá porque não estava muito bom. Trouxe até prato e jogo de talher para me sentir um pouco mais em casa. Minha vida sempre foi em São Paulo. Trouxe berço, cômoda, desmontei o quartinho do Gael e coloquei tudo no carro. Montei igualzinho para não causar estranhamento para ele. Minha casa está de ponta-cabeça, mas meu pai e minha família estão me dando muito apoio para eu me organizar e poder voltar a trabalhar”.

Gael ainda mama no peito e foi preciso organizar a agenda para conseguir dar conta de tudo:

“Faço estoque de leite, adoro amamentar. Se não for estúdio pesado ou externa, vou levá-lo para, nos intervalos de gravação, dar um beijinho e peito”.

Sabrina petraglia trouxe o quartinho todo de Gael para a nova casa no Rio

Mas ela confessa que a culpa de mãe de primeira viagem bate:

“Estou sofrendo um pouco. Foram seis meses exclusiva para ele. Agora, tenho que delegar. Amo trabalhar e tenho que me desprender. Vai ser bom para ele porque estou muito grudada. Mas acho que vou sofrer mais.”

Para acompanhar a atriz, o marido dela, Ramón, fez um acordo em sua empresa e, como viaja bastante, só precisa ir a São Paulo às segundas-feiras.

“É ótimo ele estar comigo, me ajuda muito. Na madrugada, Ramón dá a mamadeira para eu dormir. O banho é com ele. Quanto mais descanso mais leite tenho”, diz.

Mãe profissional

Animada, Sabrina não vê a hora de reencontrar seus amigos de longa data na próxima novela das 7:

“A personagem é muito legal. Vou trabalhar com pessoas queridas, como o Leopoldo Pacheco que foi meu pai e será de novo. Mariana Armellini fez escolas dramática comigo. O Marcos Pitombo foi meu grande parceiro em Haja Coração. Estou em casa! Já fizemos uma leitura e vai ser incrível, divertido e leve”.

A atriz diz que recebeu muitas críticas por voltar às novelas com o bebê ainda pequeno:

“Tem cobrança, muita gente acha que você não deve voltar tão cedo. Não posso perder esse bonde, ainda mais na TV. Para eu ser boa mãe tenho que estar feliz. Quero fazer algo infantil para ele me ver. Na novela, não sei se vai me reconhecer. Não coloquei ainda TV para ele. Acho que vai ter tanto que estou tentando atrasar um pouco.”

Malhando com Gael

Gael pesa 7,8 kg e serviu de pesinho para mamãe no pós-parto. Quando ele tinha 3 meses, com muita delicadeza, Sabrina fazia pilates com a criança no colo:

“Era um momento que tinha com ele para começar a me cuidar”.

Há um mês, ela começou a fazer circuito na academia misturando aeróbico e musculação:

“Falta perder uns três quilinhos, mas estou me sentindo muito bem. Me achei linda na gravidez, amei o barrigão! Já no pós-parto fiquei inchada, o corpo alargou, sou baixinha e fiquei quadrada”.

Mas a felicidade de ter Gael compensou: “Estou tão realizada e consegui aceitar o novo corpo, me respeitei e respeitei meu tempo. Não fiquei neurótica e procurava comer direitinho para ter um leite bacana, mas quando queria atacar doce, me dava ao direito”.

Sabrina Petraglia e Gael quando ele completou 6 meses — Foto: Arquivo pessoal

Grande família

A maternidade dá trabalho, mas Sabrina se anima quando o assunto é ter mais filhos:

“Quero ter três. Mais um biológico e, de repente, adotar. Não gostaria de ter tanta diferença de idade. Depende muito do meu trabalho. Para o Gael estar bem, preciso estar bem. Quero que ele fique orgulhoso de mim. Cuidar de uma vida é muito precioso. Apresentar esse mundo para um ser humano é fantástico. É reviver, reaprender”.

Sabrina se derrete e fala do amor incondicional:

“É louco. Você fica sem dormir, se larga, eu dormia pelos cantos da casa. Foi árduo, mas é uma delícia. Quando ele começa a sorrir, me derreto. Quero muito ter mais. É um amor louco e quero sentir várias vezes”.

A artista escuta os conselhos, mas segue seu coração na criação de Gael:

“Demorei muito para dar chupeta e mamadeira. Na vida não é como a gente quer e, sim, do jeito que dá para ser. Depois de 5 meses procurei uma mamadeira que não desmama. Eu escuto todo mundo, peço opinião e na hora que chega em casa, vamos ver o que dá para fazer”.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: