Adriana Esteves promete muita emoção como Thelma em ‘Amor de Mãe’: ‘Ela não é muito racional e previsível’

Atriz volta à TV na próxima novela das 9 como uma mãe superprotetora e confessa o que tem em comum com a personagem: ‘Amor louco pelos filhos’

Adriana Esteves é Thelma em ‘Amor de Mãe’: mãe superprotetora, dedicada ao filho e ao restaurante de sua família — Foto: Globo/ João Cotta

Adriana Esteves já está no imaginário popular com personagens marcantes da teledramaturgia brasileira, mas a atriz está animada em poder mostrar mais uma faceta sua. Em Amor de Mãe, próxima novela das 9 que estreia nesta segunda, 25/11, ela será Thelma, uma mãe superprotetora e apaixonada pelo filho, Danilo (Chay Suede).

Com um trauma do passado – ela tirou Danilo de um incêndio quando ele era ainda um bebê -, Thelma é surpreendida mais uma vez pela vida quando recebe a notícia de que tem um aneurisma cerebral. A partir daí, a personagem começa a questionar muita coisa, principalmente os valores e ensinamentos passados para o filho.

“Acho que o público pode esperar dela muita emoção. Acho que ele pode se surpreender porque, em algumas horas, ela não está muito racional. Nesse início da novela, ela está abalada com a notícia, e a vida dela vai se transformando de uma hora para outra. Então, ela não é muito racional, previsível. Acho que o público vai se divertir com umas maluquices que vão surgir”, adianta a atriz.

Mãe de três na vida real, – Agnes, Felipe e Vicente –, Adriana declara o que tem em comum com a personagem.

“De cara, a obsessão pelos filhos e ser controladora”, ri.

“Isso a Thelma e a Adriana têm em comum, esse amor louco pelos filhos! Acho que ser muito dedicada ao trabalho também. Eu sou, a Thelma é no restaurante. Ela também é muito família, inclusive com o respeito, a tradição e a memória dos pais. Eu também sou assim. Gosto daquele meu povo, agarro pai, mãe, irmã, sobrinhos, afilhados”, conta, bem-humorada.

Com estreia no dia 25/11, Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: