Camila Nunes ensina maquiagem para pele negra

Influenciadora digital participou do ‘É de Casa’ e deu dicas essenciais para arrasar na produção; confira

Por Gshow

Camila Nunes dá dicas de maquiagem para mulheres negras

No passo a passo da maquiagem, Camila Nunes aplica o blush — Foto: TV Globo

Na hora de se maquiar, há muitas dúvidas sobre quais produtos são os ideais para cada pele. O É de Casa deste sábado, 16/11, recebeu a influenciadora digital Camila Nunes, que deu dicas para valorizar a pele negra.

“O primeiro passo é observar o tom e o subtom da sua pele”, explica Camila.

No bate-papo com Ana Furtado, a influenciadora explicou que, para descobrir a maquiagem ideal, é preciso se olhar no espelho e observar se o seu subtom é mais rosado ou amarelado.

Influenciadora Camila Nunes dá dicas de maquiagem para pele negra, no ‘É de Casa’ — Foto: TV Globo

Para encontrar a base que fique natural, Camila deu uma dica bem importante sobre qual região do corpo deve receber o produto: no rosto, e com ele limpo.

“Jamais no dorso da mão”, avisa a influenciadora sobre o momento de testar a base.

Começando a make

O primeiro passo é aplicar o primer. Depois, a base. Para aquelas imperfeições que adoramos esconder, não se esqueça do corretivo.

“O corretivo deve ser um pouquinho mais claro e, para selar, o pó”, fala Camila sobre garantir uma pele perfeita.

Com a pele pronta, chega o momento de aplicar o blush:

“Para dar aquele ar de saúde, vou usar um blush com tonalidade mais alaranjada, que é o mais indicado para a pele negra”, comenta a influenciadora.

Na pele negra, os tons rosados ficam esbranquiçados, o que não realça a beleza. Além do blush, um item também usado por Camila foi o iluminador, mais um produto com o tom alaranjado.

“Segue a mesma regrinha, de usar um tom mais dourado”, explicou.

Olhos

Para os olhos, Camila apostou no tom rosado — Foto: TV Globo

Mas tom alaranjado em todas as áreas do rosto? Não é sempre assim, como a influenciadora disse:

“Se for um rosado mais queimado, na sombra você pode apostar, que vai ficar lindo”.

Batom

Camila Nunes também apostou no batom rosa — Foto: TV Globo

Camila Nunes também apostou no batom rosa

Sabe aquele receio de usar um batom colorido e errar? Não precisa ter medo e se joga! Durante o programa, Camila até usou um clássico batom nude marrom, que combina muito com a sua pele, mas também mostrou várias opções de cores para os lábios – e ficou perfeita com todas elas!

Para finalizar, a influenciadora digital deu uma dica infalível para se sentir sempre bonita:

“O grande segredo é se olhar no espelho, se amar. Ver o quanto a nossa pele negra é linda!”.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: