Luiza Tomé se emociona com mensagem de apoio de Robertha Portella para a repescagem do ‘Dança dos Famosos’

Atriz fica tocada com o incentivo da amiga, que é ex-bailarina do ‘Domingão’, e confessa: ‘Em vários momentos quis parar, dizer que quebrei o pé’

Por Thaís Meinicke, Gshow — Rio

Luiza Tomé recebe mensagem de apoio da amiga Robertha Portella

Luiza Tomé se emociona com mensagem e fala de suas dificuldades no ‘Dança dos Famosos’ — Foto: Gshow

Luiza Tomé já mostrou que veio ao Dança dos Famosos para se superar – e na semana da repescagem não seria diferente! Ela está se dedicando para fazer bonito ao som da lambada no palco do Domingão e, para dar ainda mais ânimo à atriz nessa rodada decisiva da disputa, o Gshow preparou uma surpresa que deixou Luiza muito tocada: ela recebeu uma mensagem de incentivo da amiga Robertha Portella, atriz e ex-bailarina do Faustão. Assista no vídeo acima!

Luiza Tomé se emociona com mensagem de apoio de Robertha Portella para a repescagem do ‘Dança dos Famosos’ — Foto: Gshow

Luiza estava apreensiva com a surpresa, mas ao ver que se tratava de um vídeo de Robertha, logo abriu um sorriso. “Meu amor, queria dizer que eu, sua família e o Brasil estamos muito orgulhosos de você! Uma artista do seu nível se predispor todo domingo, ao vivo, a falhas, acertos e julgamentos. Você foi a mulher que mais inspirou a gente”, disse a ex-bailarina, vestindo uma camiseta de ensaios do quadro que ganhou de presente da atriz.

Robertha lembrou que também passou pela repescagem quando participou do quadro ao lado de Dudu Nobre, em 2008. “Quero te dizer para ensaiar bastante, porque repescagem eu já fiz, é superpossível! É só entrar lá e ser você, que você já ganhou”, disse.

Robertha Portella manda vídeo de incentivo à amiga Luiza Tomé — Foto: Gshow

Muito emocionada, Luiza falou de sua relação com Robertha: “A Rô é minha amiga, já fizemos algumas novelas juntas. Ela foi uma pessoa muito bacana comigo em um momento muito difícil e eu jamais esqueço dessas coisas. Minha gratidão será eterna. Estou emocionada até agora, porque ela falou uma porção de coisas e eu lembrei outras tantas”, disse a atriz, lembrando as dificuldades que teve ao longo do quadro:

“Confesso que em vários momentos quis parar, dizer que quebrei o pé, porque sei que sou meio o ‘patinho feio’ da turma toda. Mas tenho me esforçado e nunca vou esquecer isso em toda a minha vida, nunca!”

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: