Andréia Horta fala do casamento discreto: ‘Avisamos a família depois que estávamos morando juntos’

Casada há um mês com o ator Marco Gonçalves, ela conta que está apaixonada e revela vontade de ser mãe no futuro: ‘Acho que vai rolar’

Por Ana Paula Bazolli, Gshow — Rio de Janeiro

Andréia Horta e Marco Gonçalves: recém-casados — Foto: Reprodução/Instagram

Andréia Horta é muito reservada quando o assunto é sua vida particular, mas passou por cima até de sua timidez para fazer uma declaração de amor. Foi assim, in love, que a artista contou nas redes sociais que tinha se casado com o ator Marco Gonçalves, parceiro de Tatá Werneck no Lady Night. Em entrevista ao Gshow, pela primeira vez ela conta como está a fase recém-casada:

“A vida está maravilhosa. Eu nunca tinha me casado antes. Estou amando, claro, achei meu nego e está tudo certo. É muito boa a combinação. Uma atriz dramática com um palhaço. Tudo se equilibra perfeitamente.”

A atriz conta que o casal, muito apaixonado, resolveu deixar o relacionamento mais sério sem fazer burburinho e surpreendeu até os mais íntimos:

“A gente colocou uma aliança e foi morar juntos. Avisamos a família depois que estávamos morando juntos.”

A felicidade também está estampada no rosto de Marco, que sempre que pode faz um elogio à atriz em suas redes sociais. Em uma foto da esposa, ele escreveu.

Não é só no coração que tudo anda as mil maravilhas. Trabalhando muito, a atriz está apresentando a terceira temporada do programa “O País do Cinema”, no Canal Brasil, acabou de rodar uma série e está em cartaz em São Paulo com o espetáculo “Jardins de Inverno”:

“A peça conta uma história linda. Se passa em 1955, mas é muito atual. Minha última vez no teatro foi em janeiro de 2012. Acabava um trabalho já vinha outro e não dava tempo. Quando vi o texto, quis fazer e voltar na hora.”

Andreia Horta comenta sua relação com a obra de Elis Regina e as dificuldades para reviver a cantora na minissérie

Maternidade

Andréia tem vontade de ser mãe, mas não agora. Organizada, ela diz que ainda tem muito trabalho pela frente antes disso e conta que só terá férias daqui a dois anos:

“Tenho vontade de ser mãe, mas ainda fico pensando. Não é agora, mas o tempo é injusto com a mulher, porque nosso tempo é curto. Só vou ter férias em 2021. Mas acho que vai rolar, acho mesmo.”

Pé no chão, ela explica a importância de colocar um filho no mundo:

“Muita gente quer ter porque acha bonitinho o neném, mas depois cresce. O pensamento sobre a maternidade e paternidade vai até a página dois e tinha que ser mais falado sobre o que realmente é criar uma pessoa. Tem muitas perguntas que devem ser feitas antes de decidir ser mãe e estou me fazendo todas.”

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: