Larissa Manoela revela que usa fralda nos shows após incidente: ‘O que me salvou foi que estava de vestido longo’

No ‘Altas Horas’, a cantora conta que recebeu um kit promocional do filme ‘De Pernas Pro Ar’ que tinha um presente inesperado e faz pergunta para sexóloga Laura Muller

Larissa Manoela diz porque usa usa fralda nos shows (Juba Ibuti/TV Globo)

Larissa Manoela foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado, 26/10, e falou sobre carreira, shows e como foi descoberta.

Larissa Manoela explica sobre como foi descoberta

Seu primeiro trabalho foi aos cinco anos em uma campanha publicitária, no Rio de Janeiro, e logo depois ela despontou como atriz e cantora.

“Fui descoberta em um supermercado. A minha cabeça era muito inspirada por esse meio artístico e, quando tive a primeira oportunidade, abracei logo de cara. Meu pai não tanto, mas a minha mãe ficou um pouco assustada pela proporção que tudo estava tomando. Com seis anos, eu falei pra ela: ‘calma, vai dar tudo certo. Essa é a vida que escolhi pra mim’.”

E por falar em sua família, a mãe de Larissa, Silvana, estava na plateia do programa e contou como lida com o sucesso da filha: “Nós a apoiamos e nunca exigimos nada dela. Passamos para ela desde pequena que a fama e ser conhecida é uma consequência do bom trabalho que ela faz. Ela é uma menina normal como qualquer outra pessoa que trabalha, embora seja em televisão, cinema e teatro, uma coisa mais visível.”

Durante o programa, Larissa contou que teve um incidente em um show. Durante sua apresentação, após beber muita água, a cantora acabou pressionando a bexiga e soltando o xixi.

“Foi uma loucura, gente. A gente fica cantando, bebe muita água e trabalha muito o diafragma, aí a bexiga vem aqui. Um certo dia pressionei, o diafragma foi junto com a bexiga e o xixi não ficou. Foi um desespero! O que me salvou foi que eu estava com um vestido longo. Ninguém viu. Só eu sei a minha frustração de ter feito xixi no palco, no meu sapato e na minha roupa. Agora, eu uso fralda. É uma prevenção porque segura o primeiro jato do xixi.”

Larissa Manoela revela que usa fralda em show

Pergunta para Laura Muller

Além de Larissa, a sexóloga Laura Muller também participou do programa. A cantora aproveitou para tirar uma dúvida. Ela contou que recebeu um kit promocional do filme ‘De Pernas Pro Ar’, estrelado por Ingrid Guimarães, e dentro tinha um vibrador.

“Certo dia chegou uma encomenda da minha mãe fictícia, Ingrid Guimarães, que estava lançando ‘De Pernas Pro Ar’. Fui abrindo, tinha um monte de coisa e me deparei com algo que parecia mais um telefone. Mandei uma foto pra Ingrid perguntando como fazia para usar e ela rachou de rir. Era um vibrador. O mais frustrante foi o meu pai e minha mãe falarem: ’ você recebe e a gente não?’”

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: