Rumores sobre gravidez de Rafaella começou na web e virou assunto no Fla após Gibagol contar a amigos

Gabigol e Rafaella Santos reataram namoro recentemente Foto: reprodução/instagram

Desde meados de outubro, internautas especulavam a gravidez de Rafaella Santos, antes mesmo de a gestação ser noticiada pelo colunista Leo Dias no fim desta semana. O assunto, inclusive, já não era novidade no vestiário do Flamengo, onde o pai, Gabigol, joga como atacante.

“O burburinho começou há alguns dias no clube. Sabe como é, um sabe e conta para o outro e a notícia se espalha. E no Flamengo não tem qualquer ordem para abafar o caso em prol da Libertadores”, conta uma fonte que trabalha com o time rubro-negro.

O próprio Gabigol já confidenciou a alguns amigos que será papai e todos esperam uma comemoração de gol com a bola na barriga. As assessorias de Rafaella e do jogador negam a gravidez. “Não estou sabendo de nada. Não vou alimentar isso, e a Rafaella não vai se pronunciar”, diz sua representante.

Há pouco mais de um mês, Rafaella e Gabigol terminaram o namoro de idas e vindas que mantêm desde 2017, logo depois do atacante ir a uma festa na casa de Anitta. A irmã de Neymar não gostou de vê-lo na casa da Poderosa.

Os dois pararam de se seguir nas redes sociais, e Gabigol apagou as fotos com Rafaella em seu perfil no Instagram. Inclusive a que aparecia com a influenciadora na festa que ela preparou pelos 23 anos do amado.

Rafaella Santos fez festa de aniversário para gabigol e logo depois terminou Foto: reprodução/instagram

Esta semana, Rafaella e Gabigol jantaram juntos no restaurante Mr. Lan, na Lagoa, Zona Sul do Rio, e foram fotografados entrando no carro do craque rumo à Barra da Tijuca, onde ele mora. Em seu stories, o jogador já havia postado uma foto de sua mão entrelaçada á de Rafaella, cravando que o namoro havia sido retomado.

Neymar pai não curtiu

O namoro entre Rafaella e Gabigol não é bem aceito por Neymar pai. O empresário e o jogador não se bicam e não é de hoje. Já brigaram numa festa e quase cairam no tapa. O motivo? Neymar pai acha que o genro não leva sua filha a sério.

Se, do lado de Rafaella, Gabigol não tem toda a torcida, na casa dele a irmã de Neymar também não é vista como a namorada perfeita. A irmã do craque, Dhiovanna Barbosa, por exemplo, não segue Rafaella e não rende homenagem à ela como cunhada. Por sua vez, Rafaella não segue ninguém da família do namorado. Nem a sogra Lindalva, que já segue a nora há tempos.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: