Dany Bananinha anuncia primeira gravidez aos 43 anos: ‘Não planejei’

Assistente de palco de ‘Caldeirão do Huck’ comemora notícia com post nas redes sociais

Por Gshow — Rio de Janeiro

Dany Bananinha está grávida, aos 43 anos, e anunciou a notícia com muito bom humor em sua rede social, nesta segunda-feira, 14/10. A assistente de palco do Caldeirão do Huck, que faz parte da equipe do programa comandado por Luciano Huck há 19 anos, postou uma foto com o resultado positivo do teste de gravidez ao lado de sua cachorrinha, Beatriz, e escreveu:

“Tá assustada Beatriz? EU TB!!! Mas, aos 35 ou 42 minutos do 2º tempo (risos). Fui escolhida! 🤰 Assim que me sinto! Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também… Mas, DEUS é que sabe a nossa hora.”

“Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e se possível com a minha GENÉTICA né?? (risos) Porque ohhhh benção de Deus”

Braço direito de Luciano Huck, Dany esteve presente nos 1.000 programas do Caldeirão e, hoje, a carioca é responsável por ser a ponte entre a direção e o apresentador.

“Desde o piloto, tudo já era a Dany. Teste de luz, figurino, palco… Participei de muita coisa. Agora, a responsabilidade aumentou. Tenho que estar ligada o tempo todo, em tudo o que o Luciano faz e fala, e passar as informações para ele. Por conhecer bem o palco e o Luciano, sei a hora certa de fazer as coisas. Tem dado muito certo, e estou muito feliz”, afirma.

Em recente entrevista ao Gshow, Dany ainda falou sobre saúde aos 43 anos e ressaltou que isso é mais importante do que a preocupação com a estética.

“Nunca tive preocupação com o corpo. Nunca fiz dieta, sempre fui atleta. Conquistei o meu corpo no esporte, e só o mantenho. Sempre cuidei da minha saúde, sendo muito feliz com a comida e agradecida pela minha genética. Minha saúde, genética, cabeça, vigor e disposição são diferenciados”, conclui.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: