Após duetos no Rock in Rio e ‘The Voice’, Alcione se derrete por IZA: ‘Maravilhosa’

A parceria continuou na Semifinal do ‘The Voice’, na terça-feira, 1/10

Por Gshow — Rio de Janeiro

Alcione e Iza durante apresentação na Semifinal do ‘The Voice’ — Foto: Artur Meninea/Gshow

No último domingo, 29/9, IZA arrasou com o seu show no Rock in Rio. Durante a apresentação da técnica do The Voice, uma das novidades ficou por conta da participação da Alcione, que cantou várias músicas, levando o público ao delírio.

Mas as surpresas não param por aí! No dia da Semifinal do The Voice, IZA convidou Alcione para, mais uma vez, dividirem o palco. Direto dos bastidores, o Gshow conversou com a sambista para saber mais sobre esse encontro.

Alcione fala da emoção de cantar no Rock in Rio ao lado de IZA

A presença de Alcione, ao lado de IZA, realmente marcou o Rock in Rio. E qual foi a sensação de se apresentar no festival?

“Foi uma grata surpresa. Foi importante por ser no Rock in Rio e por ser com a IZA, maravilhosa! A gente foi lá e deu o nosso recado. Eu estou muito feliz!”, comenta a sambista.

Alcione cantando no palco do ‘The Voice’

Com quase 50 anos de carreira, a poderosa voz de Alcione percorre várias gerações. Quando a cantora sobe ao palco e escuta a plateia, em coro, cantando algum dos seus clássicos, a sensação que tem é de “grande respeito pelo público”.

IZA e Alcione se abraçam durante dueto no ‘The Voice’ — Foto: Artur Meninea/Gshow

“Eu tenho 47 anos de carreira. A galera está acostumada a me ver. Eu acho que adquiri uma certa credibilidade junto a esse público. Chegar ao palco do Rock in Rio e todo mundo cantar “Não Deixe o Samba Morrer” é muito bom para a nossa vida artística”, avalia.

E já que Alcione dividiu o palco com IZA também no The Voice, o que a sambista acha de um reality que reúne muitos talentos, que se apresentam em diversos ritmos?

“O The Voice é um programa muito chique. Só tem gente cantando bem. Eu acho o palco do programa um palco muito importante para quem quer mostrar seu trabalho.”

“Eu fico muito orgulhosa de estar aqui hoje, para cantar com IZA, nesse palco maravilhoso, que já lançou tanta gente bonita. Esse Brasil aqui tem um potencial muito grande”, acredita.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: