Paula Fernandes comemora quinta indicação ao Grammy Latino: ‘Indescritível! A gente trabalha tanto para alcançar’

Cantora revela que recebeu a notícia a caminho dos Estúdios Globo São Paulo para a gravação do ‘Altas Horas’: ‘Estava dentro do carro e quase matei o motorista de susto porque dei um grito’

Por Juliana Hippertt, Gshow — São Paulo

Paula Fernandes comemora indicação ao Grammy Latino — Foto: Reprodução/Instagram

Paula Fernandes chegou aos Estúdios Globo, em São Paulo, para a gravação do Altas Horas, que vai ao ar dia 28/9, comemorando sua indicação ao Grammy Latino 2019, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o disco “Hora Certa”. A cantora revelou que recebeu a notícia quando estava dentro do carro a caminho do programa. Muito feliz, ela conversou nos bastidores com o Gshow.

“A emoção de concorrer ao Grammy Latino é uma coisa meio indescritível, sabe? Já concorri algumas vezes e tive a oportunidade de ganhar. Hoje, quando fiquei sabendo da indicação, estava dentro do carro e quase matei o motorista de susto porque dei um grito.”

Não é a primeira vez que Paula Fernandes é indicada ao prêmio. A artista já concorreu em 2011 (Melhor Artista revelação e Melhor Álbum de Música Sertaneja), 2012 (Melhor Álbum de Música Sertaneja), 2014 (Melhor Canção Brasileira) e 2016 (Melhor Álbum de Música Sertaneja). Sendo que neste último ano, ela saiu com o troféu na mão ao ser escolhida pela Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas pelo disco “Amanhecer”, seu sétimo disco de estúdio.

“É meio difícil de explicar porque a gente trabalha tanto para alcançar, é o nosso Oscar da música. E como representante do Brasil e da boa música, fico superfeliz. Espero que a gente leve, né? Vamos torcer”, conclui a cantora.

Além de Paula Fernandes, outros brasileiros também estão na lista dos indicados, como: Anitta, Tiago Iorc e Marília Mendonça.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: