Luan Santana e Jade Magalhães fazem ensaio de noivado

Em viagem romântica a Portugal, casal firmou compromisso e Gshow mostra cliques inéditos

Por Gshow — Rio de Janeiro

Luan Santana e Jade Magalhães fizeram um ensaio romântico para comemorar a nova fase do relacionamento — Foto: Bruno Fioravanti/Divulgação

Oficialmente noivos, Luan Santana e Jade Magalhães aproveitaram ao máximo, mesmo que por pouco tempo, a viagem romântica a Portugal, que rendeu a ela uma baita surpresa. Nas alturas, durante um passeio de balão – e depois de 11 anos juntos entre idas e vindas – Luan fez o pedido de casamento com direito a aliança de diamante, e Jade disse “sim”. Agora, o Gshow mostra com exclusividade cliques do casal nesse momento tão especial da vida a dois.

De volta ao Brasil para seguir com a turnê do DVD “Viva” – o maior projeto de sua carreira, disponível no Globoplay – o cantor sentiu a repercussão do vídeo do noivado que, compartilhado em suas redes sociais na última segunda-feira, 16/9, teve mais de 1 milhão de visualizações. Nele, Luan declarou publicamente todo seu amor pela mato-grossense de 26 anos:

“Te trouxe acima das nuvens, pertinho do céu porque quero te dizer que agora me sinto pronto, preparado. Na verdade, sempre estive, mas acho que nada é por acaso e tudo tem seu tempo para acontecer. Você é a mulher da minha vida. Acho que não existe momento melhor do que esse para eu fazer o que quero fazer: Quer se casar comigo? “, pediu o artista.

“Quero! Quero muito!”, respondeu Jade, emocionada.

Na legenda do post, mais textão em homenagem à noiva e com a promessa de constituírem uma família no melhor estilo “eu, você, dois filhos e um cachorro” (trecho da música “Cê Topa?”):

“Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados.”

“Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo.”

Jade Magalhães exibe aliança de noivado. Pedido de casamento aconteceu durante passeio de balão em Portugal — Foto: Reprodução/Instagram

Com foto do anel de compromisso, Jade escreveu que aceitou Luan desde o primeiro dia:

“Sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. ‘Sim’, com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa… Quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan. Te amo!”

Luan Santana revela que levou toco de Jade Magalhães quando a conheceu: ‘Aí que eu gostei’

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: