Deborah Secco muda o visual para a próxima novela: ‘Deu uma iluminada e fiquei bem feliz com o resultado’

Camaleoa, a atriz, que se prepara para a nova novela das sete, diz que o marido, Hugo Moura, e a filha, Maria Flor, aprovaram os cabelos mais claros

Por Tatiana Ferreira, Gshow — Rio de Janeiro

Deborah Secco antes e depois da mudança de visual — Foto: Reprodução Instagram e Carlos Neto/divulgação

Deborah Secco já foi loira, morena, cacheada, lisa e já até raspou a cabeça. Quando o assunto é mudança, é com ela mesma! Depois de brilhar como Karola em Segundo Sol, a mãe de Maria Flor, voltará ao ar na próxima novela das sete, em um long bob de pontas assimétricas em tons de caramelo.

Sou sinônimo de mudança. Sou muito disponível para isso. Cada vez mais procuro não me apegar ao exterior e sim minha parte interior. Isso me torna mais apta por mudanças”, garante a artista ao Gshow.

Ela, que ainda estava com os fios mais curtos por conta do último trabalho na trama de João Emanuel Carneiro, precisou usar mega hair para compôr o novo visual, que teve sua total aprovação:

“Adorei! Acho que deu uma iluminada. Fiquei bem feliz com o resultado.”

O maridão, Hugo Moura, no ar como o professor Daniel, em Malhação – Toda a Forma de Amar, também curtiu a mudança no visual da atriz.

‘Ele é o tipo do homem que me ama pelo que eu sou e não como estou por fora. Me dá muita força para cada vez mais conseguir desapegar da aparência. O Hugo é como todos os homens deveriam ser”, derrete-se.

A filhota também amou os novos cabelos da mamãe. Mas as mudanças constantes vão muito mais além do que aparência. Para Deborah, é uma maneira mais fácil de explicar os verdadeiros valores ensinados em família:

“A Flor ama, já está acostumada. E é ótimo ter a oportunidade de ressaltar para ela que o que a gente tem por fora, não importa. Que as pessoas gostam, admiram a gente pelo que somos por dentro. É uma boa maneira de exemplificar algo que a gente fala muito em casa.”

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: