Iza chora ao vivo no The Voice com discurso emocionante de Ana Ruth

“Eu amo Juazeiro, eu amo o Ceará. É muito bom representa-los”, afirmou marejada Ana Ruth

Por: Redação

Crédito: Reprodução/TVGlobo Ana Ruth faz discurso emocionante e Iza chora ao vivo no The Voice

Ana Ruth, Lara e NoElle se apresentaram pelo time Iza, na noite desta terça-feira, 10, no The Voice Brasil, na TV Globo. Após a apresentação das três a técnica do grupo escolheu primeiramente Ana Ruth para continuar na competição. Ao agradecer emocionada, Ana Ruth se emocionou e fez Iza chorar ao vivo no reality global.

A Ana agitou a plateia ao som da música “P.Y.T” do Michael Jackson. Já Lara Alanys, emocionou a todos cantando “Love On the Brain”, da Rihanna. Fugindo do internacional, NoElle escolheu “Amanhã é 23”, do Kid Abelha, para encerrar o primeiro grupo de apresentações da cantora Iza.

Ana Ruth agradeceu ser escolhida por Iza emocionada. “Eu estou muito feliz, ai eu estou com vontade de chorar. Eu estou muito feliz, muito obrigada. Estou muito grata a Deus por tudo que eu estou vivendo, não esperava chegar até aqui e eu agradeço muito a todos vocês. Obrigada. Queria agradecer a minha cidade, eu amo Juazeiro, eu amo o Ceará. É muito bom representa-los… É isso”, falou Ana Ruth arrancando lágrimas de Iza.

Iza reconheceu o vozeirão de Ana: “A minha primeira escolha, a minha primeira decisão, é você Ana Ruth. Eu fico impressionada com sua pouca idade, você tem só 18 anos e você pode cantar o que você quiser, você canta qualquer coisa. Eu vejo em você muito do Brasil, Eu vejo o quanto você é irreverente. Acho você inteligente, engraçada e ainda canta pra caramba. Eu sei que você ama cozinhar, mas você é cantora, Ana Ruth, fique sabendo disso”.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: