The Voice Brasil: Cearense Rebeca Lindsay vence batalha e avança para a próxima fase

Por Direto da Redação joao.lima@

Cantora segue no time de Ivete Sangalo

É a segunda cearense a passa de fase nesta edição (Foto: TV Globo)

A cearense Rebeca Lindsay, de 28 anos, foi a campeã da batalha contra cuiabana Adrya Almeida, na noite desta terça-feira (3), no The Voice Brasil. As duas participantes do time Ivete cantaram o hit “De Quem É A Culpa”, sucesso de Marília Mendonça.

A apresentação foi bastante elogiada pelos técnicos e emocionou Ivete Sangalo. “Estou muito orgulhosa. As pessoas que estão em casa agora querem ver o show de vocês, elas vão buscar vocês nas redes sociais, porque são duas cantoras de altíssimo nível”, declarou a baiana.

Rebeca Lindsay se junta a Ana Ruth e Heloísa Ribeiro representando o Ceará no programa.Ana Ruth vencey a batalha contra o paulista Tony Gordon, de 53 anos. Os dois integrantes do time de Iza cantaram a música “Easy”, sucesso de Lionel Richie. Já Heloísa não foi a escolha do técnico Michel Teló em batalha contra a paraibana Maria Kamila, mas ganhou uma nova chance ao ser salva no “Peguei” por Ivete Sangalo.

Texto de Ranniery Melo

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: