Anitta e Escoobar terminaram por causa de depressão e estafa da cantora, que se afastará para cuidar da saúde

Anitta vai se afastar dos holofotes para cuidar da saúde Foto: reprodução/ instagram

Quando voltar do Chile, onde faz show domingo (neste sábado ela se apresenta em Mogi das Cruzes, São Paulo), Anitta vai se afastar alguns dias dos holofotes para cuidar da saúde. A cantora foi diagnosticada com estafa e voltou a manifestar sintomas de uma depressão, que já teve há alguns anos. Nas últimas semanas, ela vinha tendo crises constantes, o que foi determinante também para o término com Pedro Scooby.

“Anitta tinha crises, descontava no namorado, ficava pior porque se sentia culpada, tinha outra crise… A relação não estava boa para nenhum dos lados”, revela uma fonte próxima à cantora, que garante que o relacionamento chegou mesmo ao fim e não se trata de “um tempo” como o ex-casal disse.

Mas não foram só a agenda corrida e o excesso de trabalho, além das viagens, que afetaram a saúde mental de Anitta. Ela passou recentemente por uma grande decepção. O motivo só os mais íntimos sabem. “Pode ter sido na carreira, pelo fato de o clipe com Madonna não ter saído ou com o próprio Pedro”, conta a mesma fonte.

No site oficial da cantora, depois da apresentação no Chile, ela só tem outro show agendado para o dia 13 de setembro, em São José dos Campos.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: