Luana Piovani e Paulinho Vilhena têm ‘reviral’ em festa em Portugal e vão embora juntos

Piovani e Paulinho Vilhena juntos na festa Foto: Vogel Lucca | Flashbang MediaHouse

Ex-casal, Luana Piovani e Paulinho Vilhena tiveram um revival na madrugada desta quarta-feira durante a Festa da Lua, em Portugal. Eles trocaram beijos na frente de todos, sem a menor cerimônia, e foram embora juntinhos, segundo uma fonte do EXTRA.

O ator, que estava de férias na Espanha, foi a Lisboa a convite de Piovani só para participar da festa que celebrou o primeiro verão da atriz por lá. Para quem não lembra, ela e Vilhena tiveram um breve romance em 2002 e também no carnaval de 2004. Os dois já haviam se reencontrado no início de julho em Lisboa e chegaram a curtir uma boate juntos.

Pivani curte festa animadíssima

A festa contou com mais de 400 pessoas e aconteceu no Ferroviário. Essa é a primeira edição dos três eventos para o celebrar o primeiro verão de Piovani em Portugal. Luana, que apresenta o programa “Like me”, da TVI, chegou vestida com uma calça transparente e cheia de brilhos, “inspirada no céu, para brilhar como as estrelas”, afirmou ela, que ainda gritava aos quatro ventos que estava “seminua” e de “bumbum” de fora.

A atriz estava empolgadíssima tomando os seus “bons drinques” e dançou muito com os seus convidados – entre os mais famosos, Vilhena, o apresentador Ruben Rua, e o ator brasileiro Igor Marchesi, que já apontado como affair da atriz.

As próximas edições da Festa da Lua já têm data marcada nas luas cheias de agosto e setembro: no dia 15 de agosto, na Caparica, e no dia 14 de setembro, na Comporta. Os pormenores serão divulgados posteriormente.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: