Bailarina do Faustão, Carol Miarelli é dentista e já atendeu famosos em seu consultório

Integrante do balé explica como concilia os ensaios com o consultório, e fala sobre rotina saudável, alimentação regrada e exercícios físicos: ‘Hoje, tenho 11% de gordura’

Por Letícia Lamarca*, Gshow — Rio de Janeiro

Carol Miarelli é dentista, bailarina do Faustão e repórter da galera — Foto: Reprodução/Instagram

Bailarina, dentista e repórter. Aos 26 anos, Carol Miarelli se divide entre as três funções, e ainda consegue arrumar um tempo para cuidar de si. Integrante do balé do Faustão há 1 ano e meio, a loira costuma surpreender seus 128 mil admiradores nas redes sociais ao mostrar que é possível ter uma rotina agitada e um corpo definido.

“A minha rotina é muito louca, mas eu amo toda essa loucura em que vivo. Segunda, terça e quarta consigo ir ao consultório, e me dedico de quinta a domingo ao Faustão. Como sou autônoma, é mais fácil conseguir essa flexibilidade.”

Atuando na área da ortodontia há 4 anos, Carol realiza procedimentos estéticos e grandes cirurgias. Entre os pacientes que já atendeu, estão o automobilista Nelsinho Piquet e o jogador de futebol Igor Liziero, do São Paulo. Para as colegas do balé do Faustão, a loira diz que está sempre disponível.

“Já atendi algumas colegas do balé, e sempre deixo a agenda aberta para elas. A Sabrina Rocha já fez cirurgias comigo, e a Bárbara Perbone também já foi minha paciente.”

Carol Miarelli treina cinco vezes por semana e segue uma dieta regrada — Foto: Reprodução/Instagram

Elogiada pelas colegas do balé do Faustão, Carol é detentora de um corpo admirável. A bailarina credita seu estilo de vida saudável à mãe, Isabel, que sempre a influenciou. Hoje, Carol combina o cardápio regrado do nutrólogo com os treinos pesados do personal cinco vezes por semana.

“Sempre cuidei da minha saúde, desde pequenininha. Praticava esportes, fazia ginástica olímpica, natação e vôlei. E sempre com influência da minha mãe. Até hoje, ela vai à academia todos os dias, e tem uma alimentação saudável. Cresci nesse ambiente. Então, isso sempre esteve presente na minha vida.”

“Hoje, a minha rotina é muito mais regrada, tanto de alimentação, quanto de exercícios. Tenho um nutrólogo que me auxilia há três anos, e tenho um personal que treina comigo duas vezes na semana. Mas vou cinco vezes na semana na academia. Estou com 11% de gordura.”

Carol Miarelli percebe as mudanças em seu corpo e sua mente — Foto: Reprodução/Instagram

Após adotar a prática de exercícios físicos e a alimentação saudável como um estilo de vida, Carol percebe não só a mudança externa, em seu corpo, como também a interna, em seu dia a dia. “É uma válvula de escape. Me sinto renovada depois que faço exercícios”, explica a loira.

“Me sinto muito mais saudável e disposta todos os dias. Foi um benefício completo, tanto físico como mental.”

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: