Anitta chama a atenção de criança ao vê-lo batendo em avó

“O neto bateu na avó e, impulsivamente, eu peguei o menino para dizer que passo a vida com saudades da minha avó”, afirmou a cantora em rede social

POR QUEM ONLINE

Anitta chama a atenção de criança em festa de casamento de Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta deu uma bronca em uma criança na festa de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães na noite de terça-feira (21). Ao ter o vídeo divulgado nas redes sociais, a cantora explicou o ocorrido.

“O neto bateu na avó e, impulsivamente, eu peguei o menino para dizer que passo a vida com saudades da minha avó enquanto ele tinha a dele pertinho e estava batendo nela, deixando ela triste. O menino entendeu e a avó veio me agradecer. Eu amo avós”, escreveu.

Anitta foi uma das madrinhas da união. Ela seguiu o dress code e usou o tom claro de rosa indicado pelos noivos.

 

LEIA MAIS

MC Rebecca conta reação ao conhecer Anitta: “Cai no chão”

Cantora conversou com QUEM sobre sua bissexualidade e do empoderamento feminino contido em suas letras e clipes cheios de atitude

POR RAFAEL GODINHO

MC Rebecca e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio a boatos de que estaria vivendo um affair com Anitta, a funkeira carioca de 20 anos MC Rebecca conversou com a QUEM e revelou ser fã da cantora desde adolescente e ficou “enlouquecida” quando a diva brasileira a procurou convidando para ir a sua festa de aniversário.

“Eu sempre fui muito fã da Anitta. Sempre foi meu sonho conhecê-la. Ela mandou um convite dizendo que era minha fã e perguntando se eu gostaria de ir ao aniversário. Caí no chão, quase tive um treco, foi incrível”, relembra. “Depois, ela me convidou para ir a um show dela, que fazia tempo que ela não fazia show no Brasil, estava em uma fase mais lá no exterior. E foi esse dia que eu consegui ir, lá em Itaboraí. A experiência dela de palco foi um aprendizado para mim”, declarou Rebecca sem revelar se elas vivem um affair ou não.

Assim como Anitta, a funkeira é assumidamente bissexual. Ela já foi casada com mulher e é mãe de uma menina, Morena, de um ano e meio. “Eu já fui casada com mulher durante quatro anos, mas hoje tenho uma filha, Morena, de quase dois aninhos. Sou mãe solteira. E é isso”.

Apesar da pouca idade, a funkeira se mostra uma mulher segura e dona de si em suas letras e videoclipes. “Essa segurança vem desde pequena. Desde muito nova, eu sempre fui livre e nunca liguei para a opinião alheia. Eu só repassei o que eu vivi e expus isso no funk, nas minhas letras. Sempre fui muito segura comigo mesma. Eu fico muito feliz por se reconhecida em tão pouco tempo por outros artistas no meio do funk e ganhar o apoio deles”, comemora.

“Eu sempre fui sexy. Mesmo querendo não ser, acabo sendo muito. É uma característica da Rebecca mesmo. Aí junta as duas coisas (MC Rebecca e Rebecca) e fica bem legal. Mas eu sempre tive esse meu lado sexy. As pessoas gostam bastante. Os meus clipes são bem sensuais, exploro bem o meu corpo, a beleza da mulher negra. Podem aguardar que vem muita sensualidade por aí.”

Funk proibidão
“As pessoas estão acostumadas a ouvirem só os homens cantando palavrão, putaria, mas uma mulher cantando é muito libertador. Devemos sim falar sobre tudo. Acho que toda mulher tem que sentir prazer. Há uns tempos, só o homem podia sentir prazer e as mulheres eram criadas para dar prazer a eles. Chegou o momento de mudar isso tudo. Eu usei essa sexualidade nas letras de forma certa. Eu espero que nesta nova geração do funk, outras mulheres se sintam à vontade de cantar o que querem.”

Sucesso na web
Estou vivendo uma fase muito feliz da minha vida com a minha carreira acontecendo. Em pouco tempo, consegui ter três indicações ao Prêmio MTV Miaw. A 150 já bateu 15 milhões de visualizações e meu novo clipe Sento com Talento está quase chegando a 2 milhões e já soma quatro milhões de streams no Spotify. É uma notícia boa atrás da outra. Estou fazendo bastante show, só tenho a agradecer. Quero continuar trabalhando muito! Pretendo fazer um álbum no final de setembro para lançar. E desejo continuar fazendo música e produzindo meus clipes.”

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: