Sem beijar há 17 anos, Myrian Rios diz que Roberto Carlos ainda é o seu grande amor

Myrian Rios e Roberto Carlos Foto: Fernando Quevedo

Divorciada há 30 anos do rei Roberto Carlos, Myrian Rios relembrou como conheceu o ex-marido, aos 17 anos, durante a ponte aérea entre Rio e São Paulo. Na ocasião, ela estava no início da carreira como atriz. Juntos no mesmo voo, o cantor sentou-se ao lado dela e, ao reconhecê-la da TV, lhe ofereceu uma carona até a capital, depois que o avião teve que pousar em Campinas, no interior do estado paulista.

“Na hora ele falou se eu não aceitaria (a carona) mesmo e eu aceitei. Estava morrendo de vergonha, querendo ir, mas com vergonha”, conta ela sobre o primeiro encontro, que só aconteceria novamente um ano depois, com Roberto já solteiro, durante entrevista para o programa “Sensacional”.

Myrian Rios entrega que Roberto Carlos ainda é seu grande amor e relembra 1º encontro com o cantor Foto: Reprodução/Instagram

Quando os dois viajaram juntos, Roberto estava casado com Cleonice Rossi, que conheceu nos bastidores da televisão. A cerimônia aconteceu em 1968 na Bolívia, já que ela era divorciada e o divórcio ainda não existia no Brasil. A relação terminou de forma amigável em 1979, mesmo ano que o cantor e Myrian voltaram a se encontrar:

“Ele estava casado com a Nice (durante o encontro no avião). Perguntou se eu queria descer, tomar um café e conhecê-la. Pensei: ‘Já é demais’. Então, o motorista dele foi me levar em casa. Todo mundo querendo saber porque eu estava naquele carro. Abri a porta e gritei: ‘Mãe, eu viajei com o Roberto Carlos!’. A gente tinha que fazer um filme disso”, diverte-se ao responder Daniela Albuquerque no programa desta quinta-feira na RedeTV!.

Musa inspiradora de muitas canções do repertório do rei, Myrian participou de uma brincadeira proposta pela produção. Ao som de cada música que Roberto dedicou a ela, a atriz compartilha uma lembrança com o cantor.

“Queria ficar solto, queria namorar muito, mas me conheceu, se apaixonou e eu me apaixonei por ele, aí fez essa música”, revela sobre a composição “Não se afaste de mim”, acrescentando que não estava nos planos de Roberto se envolver com outra pessoa após sua primeira separação.

Ela também fala sobre as críticas que recebeu por expor suas recordações com o ex: “Eu fico preocupada em falar sobre o Roberto. Tem um lado da imprensa que acha que quero me promover em cima dele e não é. É a minha história de vida”.

Ainda sobre os 11 anos em que viveram juntos, Myrian admite uma sintonia forte entre eles.“Nossa senhora, era um amor louco. Nossa química era muito boa”, diz, complementando: “Sabe aquela frase: `Corpo e alma junto, parece alma gêmea?’. A gente tinha um relacionamento muito bom: respeito, admiração e carinho”.

Hoje aos 60 anos, Myrian compartilha o desejo de se casar novamente e brinca com os anos de solteirice: “Nunca mais namorei. Faz 17 anos que não namoro, sem beijar na boca. Já pensou na hora em que eu pegar um namorado? Vai ser maravilhoso”.

Com o coração livre, como se autodefine, a atriz é direta ao responder se o cantor foi seu grande amor. “Foi e é”, afirma.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: