Sandy e Junior falam sobre volta aos palcos, e cantor diz: ‘Já deu aquela reviravolta’

Dupla conversa com o apresentador Luciano Huck nos bastidores do ‘Caldeirão’ antes da gravação no palco do programa

Luciano Huck conversa com Sandy e Junior

Luciano Huck tira selfie com Sandy e Junior — Foto: Reprodução / Instagram

Sandy e Junior ficaram surpresos com a repercussão da presença dos dois no Caldeirão do Huck, quando estiveram nos Estúdios Globo. A dupla, que anunciou inicialmente que iria fazer uma turnê de dez shows, precisou ampliar a série com mais duas apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo. Eles foram recebidos com uma grande comoção de pessoas querendo assistir, tirar foto, gravar ou apenas falar com eles.

Luciano Huck foi até o camarim dos irmãos para conversar um pouco sobre esse novo momento. Afinal, ele não tinha a oportunidade de anunciar Sandy e Junior na mistura do Caldeirão há 12 anos, desde o fim da dupla (para ver o papo completo, assista ao vídeo!). Eles abriram o jogo sobre essa volta.

“Sabe o que é muito louco? Parece que passou tipo uma semana, pra gente. Não está causando muita estranheza, está confortável, meio fácil”, comentou Junior.

Sandy complementou:

“Estar junto não está causando estranheza, o que está causando é a comoção que está rolando. Socorro, eu não estou entendendo ainda!”

Junior concordou com a irmã:

“Vazou informação até antes de a gente confirmar tudo. Começou a virar uma coisa meio maluca, estavam me olhando estranho, meio diferente… Depois da coletiva, então! Já deu aquela reviravolta, o sossego dá uma diminuída, né?”

Sandy impressionada com a recepção dos fãs nos bastidores do ‘Caldeirão’

Nos bastidores do Caldeirão, Sandy e Junior embarcaram em uma brincadeira dos fãs e trocaram a capinha do CD “Quatro Estações”, já que o dia 20/3, quando o programa foi gravado, marcou a virada do verão para o outono.

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: